Milionários! Os presentes mais caros dos filhos dos famosos!

Por - 30/07/20

           

Tem papai e mamãe que mimam os filhos, mas tem outros que extrapolam quando o assunto é presentear as crianças.  

Com milhões na conta, têm alguns famosos que não pensam duas vezes antes de investir em lembrancinhas bem caras para os pequenos. Vem saber!  

Kylie Jenner resolveu presentear a filha, Stormi, fruto do seu relacionamento com o rapper Travis Scott. A bilionária e caçula do clã Kardashian não quis saber de economia e desembolsou 1 milhão de reais em um pônei. Isso mesmo, aos 22 anos, ela quis fazer a surpresa para a pequena, que tem 2 anos, e adquiriu o animal, que ganhou o nome de Frozen. 

Kanye West pede desculpas a Kim Kardashian: 'Te machuquei'

O pônei foi comprado de um criador na Holanda e será transportado para Los Angeles. Só esse trajeto custará 10 mil dólares, ou seja, cerca de 50 mil reais.

Beyoncé também não quis saber de economizar com sua primogênita, Blue Ivy, A cantora e o maridão, Jay-z, encomendaram uma boneca Barbie toda cravejada de diamantes para a filha e pagaram 320 mil reais pela peça. David Beckham e Victoria decidiram presentear os filhos com uma casa na árvore. Até aí, tudo bem, mas o casal não quis que a casa fosse simples e o presente custou 50 mil dólares, já que foi projetada por um arquiteto badalado, chamado Michael Ergatoudis.  

Ainda no assunto casa, Kim Kardashian resolveu comprar uma casinha de bonecas para a filha North West. Como sempre, ela ostentou e desembolsou 55 mil dólares na casa. Se não bastasse esse mimo básico, a modelo e empresária também já presentou a filha com um bar de brincos avaliados em 50 mil, dólares.  

Papai coruja, Elton John e o marido, decidiram se antecipar e deram um imóvel de presente para o filho, Zachary, Antes mesmo que o pequeno pensasse em sair de casa, o casal deu a ele um espaço anexo à mansão deles em Los Angeles, avaliado em 2 milhões de dólares.

Polêmica

Depois da Forbes ter retirdo o título de milionaria mais jovem, Kylie Jenner teve que lidadr com a queda nas vendas de seus cosmeticos da Kylie Skin e Kylie Cosmetics. Segundo a imprensa americana, 50% das vendas caíram e a procura pelos produtos baxaram bastante, já que a imagem da empre´saria ficou prejudicada com a a suposta fake news envovlendo seu patrimõnio.

---

Tags: ,,,,,