Milla Jovovich revela doença de filha recém-nascida

Por - 11/02/20

Reprodução/Instagram

Milla Jovovich compartilhou com seus seguidores do Instagram que está vivendo um período complicado após o nascimento de sua filha Osian. A pequena tem apenas nove dias de vida, mas já foi diagnosticada com uma doença. 

Trata-se de icterícia, comum em recém-nascidos. Ela resulta na pigmentação amarelada da pele e da parte branca dos olhos, causada pelo excesso de bilirrubina no sangue, que deve ser eliminada pela urina. Quando não tratada, pode causa epilepsia e lesões cerebrais. 

Para contar a notícia, a atriz usou uma foto da filha de quatro anos, Dahisel, alimentando a irmãzinha, e escreveu na legenda:

"Eu tive que suplementar com leite materno expresso, porque a Osian tem um caso grave de icterícia que ela não conseguiu eliminar, então estivemos dentro e fora do hospital a semana toda e eles disseram que quanto mais leite ela come, mais rápido ela vai se livrar disso. Ela adormece tão rapidamente amamentando, que tivemos que fazer as mamadeiras para que ela recebesse o máximo possível. A pobre coitada tem tantos machucados nos calcanhares, onde eles tiraram sangue para medir seus anticorpos, que faz meu coração doer só de pensar. Espero que o exame de sangue que eles fizeram hoje mostre que ela está melhor". 

Nascimento

A atriz de 44 anos apresentou no último dia 3, no Instagram, sua terceira filha, Osian, e confessou que está 'completamente obcecada' com a nova bebê da família.
A chegada de Osian ao mundo foi confirmada pela primeira vez por Milla em sua página do Instagram:
"Ei pessoal !!! Então, sem o meu conhecimento @evergaboanderson contou sobre o novo bebê ontem, o que torna esta, uma 'velha notícia', mas de qualquer maneira, às 8h56 do dia 02/02/2020, nossa bebê Osian Lark Elliot Jovovich-Anderson nasceu! Osian é um nome galês e é pronunciado O-shin. Agora eu sei que o nome é longo, mas a família não pôde concordar com o nome do meio dela. Ever e minha mãe queriam Lark, @dashielanderson e eu queríamos Elliot. Então, meu marido Paul teve outro voto para Lark (…) Pelo menos, ela tem muitas opções para escolher mais tarde na vida", brincou a atriz.
"Ela é tão bonita! O cabelo dela é mais claro que o das outras garotas e ela é muito forte. As mãozinhas dela ficam no caminho e são difíceis de controlar e ela já está levantando a cabeça para ver o que está acontecendo! Ela é nosso bebê milagroso e somos todos muito gratos por tê-la e completamente obcecados por ela!! Obviamente vou postar mais fotos mais tarde, mas estamos todos exaustos porque as últimas noites foram loucas! Envio a vocês muito amor da nuvem em que estou voando!!! Xoxo", escreveu.

---