Milla Jovovich revela pior experiência que sofreu com aborto

Por - 08/08/19

Reprodução Instagram

Esta semana Milla Jovovich confirmou que está grávida novamente. A atriz e modelo já tem duas meninas, Ever, de 11 anos, e Dashiel, de 4, de seu casamento com o cineasta britânico Paul W. S. Anderson.

Ela revelou que há dois anos atrás teve 'um aborto horrível', depois que entrou em trabalho de parto prematuro com apenas quatro meses de gravidez.

Milla compartilhou sua experiência em resposta ao projeto de lei promulgado na Geórgia, que proibiu o aborto depois de seis semanas:

"Eu mesma fiz um aborto de emergência há dois anos. Eu estava grávida de 4 meses e meio em um lugar na Europa Oriental. Entrei em trabalho de parto prematuro e fui informada de que tinha que estar acordada durante todo o procedimento. Foi uma das experiências mais horríveis que tive. Eu ainda tenho pesadelos sobre isso. Eu estava sozinha e indefesa. Quando penso no fato de que as mulheres podem ter que enfrentar abortos em condições ainda piores do que eu devido às novas leis, meu estômago se revira.", disse.

“Entrei em uma das piores depressões da minha vida e tive que trabalhar muito para encontrar a saída. Eu tirei uma folga da minha carreira. Eu me isolei por meses e tive que manter um rosto forte para minhas duas filhas incríveis. Comecei a fazer jardinagem, a comer de forma mais saudável e a ir à academia todos os dias porque não queria tomar antidepressivos, a menos que tivesse tentado outra alternativa. Graças a Deus eu pude encontrar uma maneira de sair daquele inferno pessoal sem recorrer à medicação, mas a lembrança do que aconteceu e do que perdi estará comigo até o dia da minha morte". 

Milla Jovovich posa com a filha e chama atenção. Veja!

Nanda Costa contracena com atriz de Residente Evil: 'Honra'Milla

Jovovich entra na justiça para mudar seu nome

---