Millie Bobby Brown curte viagem romântica, após ‘polêmica’

Por - 07/07/22

Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi aos beijosMillie Bobby Brown e Jake Bongiovi aos beijos - Grosby Group

Em meio ao burburinho da estreia do Volume 2 da quarta temporada de “Stranger Things“, Millie Bobby Brown foi relaxar durante o verão europeu com o namorado, Jake Bongiovi, filho do cantor Bon Jovi.

A Eleven, de Stranger Things, que está com 18 anos, e o bonitão estavam sozinhos em um iate na região da Sardenha, na Itália.

Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi aos beijos
Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi aos beijos – Grosby Group

Vale lembrar que Millie e Jake foram vistos juntos pela primeira vez em 2021, quando foram clicados de mãos dadas e logo depois oficializaram o namoro em novembro de 2021, quando posaram para uma foto na London Eye, em Londres.

Eles ainda comemoraram o Natal juntos, mostrando que o romance já estava bem sério na época.

Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi
Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi – Grosby Group

Millie Bobby Brown criticou Stranger Things?

Recentemente, em entrevista, Millie Bobby Brown e Noah Schnapp chegaram a fazer críticas ao fato de que os personagens de Stranger Things não morrem.

“É muito grande. Ontem à noite, não pudemos nem tirar uma foto de grupo porque éramos 50. Eu estava tipo, ‘vocês precisam começar a matar as pessoas’. Os irmãos Duffer são dois Sallies sensíveis que não querem matar ninguém. Precisamos ser Game of Thrones. Precisamos ter a mentalidade de Game of Thrones”, disse, relembrando da situação de Hopper, interpretado por David Harbour.

“Eles tentaram matar David [Harbour] e o trouxeram de volta. É ridículo”, disse.

A resposta veio no podcast “Happy Sad Confused”, quando os irmãos Duffer, criadores da série, falaram do assunto.

“Como Millie nos chamou? Ela disse que éramos ‘Sallies sensíveis’. Ela é hilária. Acredite, exploramos todas as opções na sala de roteiristas. Apenas como uma completa hipótese, se você matar Mike (Finn Wolfhard), é deprimente, não somos Game of Thrones”, afirmou, acrescentando: “Esta é Hawkins, não é Westeros. O show não se torna mais Stranger Things porque você tem que tratá-lo de forma realista, certo? Então, mesmo quando Barb (Shannon Purser) morre, há duas temporadas de luto com isso, então imagine, isso é algo que estamos interessados ​​em explorar ou não?”, alfinetou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais