Notícias às 04:00

Millie Bobby Brown é Enola Holmes em novo trailer da Netflix

Reprodução/YouTube

Stranger Things foi o pontapé mundial de Millie Bobby Brown, mas a jovem atriz já vem mostrando que não só como Eleven que ela vive. Nesta terça-feira (25), a Netflix liberou o trailer de Enola Holmes, novo filme original da plataforma que conta com a atriz no papel principal.

Ator de Stranger Things consegue emprego em restaurante

O longa é inspirado na irmã mais nova do famoso detetive Sherlock Holmes, vivido por Henry Cavill dessa vez, que parte em busca da mãe, interpretada por Helena Boham-Carter, depois de um sumiço misterioso.

Assim, Enola acaba se reconectando com Sherlock e o outro irmão, Mycroft Holmes (Sam Claflin), para tentar desvendar o paradeiro da matriarca, mas foge quando descobre que ambos querem a mandar para um internato. Assim ela parte em uma aventura para reafirmar sua essência aventureira e fora dos padrões esperados para uma mulher na época, que reflete os tempos atuais.

A direção é de Harry Bradbeer, vencedor de dois Emmys pela comédia Fleabag, de Phioebe Waller-Bridge.

O filme foi baseado na história criada por Nancy Springer. Dividida em mais de cinco livros, a série com Enola iniciou-se em 2006, com O caso do marquês desaparecido. Será que vem uma saga cinematográfica por aí?

Millie Bobby Brown termina namoro com Joseph Robinson

Projetos com a Netflix

A estrela de Stranger Things, Millie Bobby Brown vai protagonizar o novo thriller da Netflix, The Girls I've Been, ainda sem data de estreia. A atriz de 16 anos vai interpretar uma artista lésbica que usa seus poderes de persuasão para seu próprio benefício, de acordo com o site especializado, Deadline.

O filme é baseado no livro de Tess Sharpe, de mesmo nome, que segue Nora, que usa suas habilidades durante uma situação de reféns em um banco.

O ator Jason Bateman (Ozark) vai produzir o filme, segundo a publicação.

Millie Bobby Brown está cheia de projetos na Netflix

Enquanto não começa a rodar o novo filme para a plataforma de vídeos, Brownvai aparecer em outra produção da Netflix, Enola Holmes, que chega ao serviço de streaming em setembro.

No longa ela interpreta a irmã mais nova de Sherlock Holmes. O filme também terá Henry Cavill como Sherlock e Sam Clafin como Mycroft Holmes.