Millie Bobby Brown e Rupert Grint vem para São Paulo. Saiba o motivo!

Por - 23/07/22

A Eleven e o eterno Rony Weasley estarão no Brasil para a UCCONX(Reprodução/Divulgação Netflix/Divulgação Warner)

A querida Eleven e Rony Weasley irão fazer um crossover aqui no Brasil. Acontece que as estrelas de “Stranger Things” e de “Harry Potter”, respectivamente, se reunirão em São Paulo no final deste mês para um festival da cultura pop, o “UCCONX”.

O evento acontecerá reunindo vários universos: Asian, Comics, Cosplay, Gamers, Filmes e Séries, todos voltados ao mundo pop, geek e nerd. Entre 27 a 31 de julho, das 10 às 22h, no Complexo do Anhembi, na Zona norte de São Paulo.

Leia+ Saiba o cachê dos astros de “Stranger Things”.

Ambos irão integrar painéis para falar de suas carreiras, personagens, e interagir com fãs no famoso Meet & Greet. Os valores dos ingressos começam na faixa dos R$400,00 e vão até R$ 1200,00 para todos os dias do festival. Vale lembrar que estes são preços integrais. Millie e Rupert estarão no sábado (30) e domingo (31). Clique aqui para comprar seu ingresso.

Também estarão no evento: George Takei de “Star Trek”, Nobru, Sandro Dias, Jottappê, e mais.

DIFICULDADE

Millie Bobby Brown e elenco de Stranger Things
Foto: Reprodução/Instagram/@milliebobbybrown

Millie Bobby Brown confessou, em entrevista à revista “Heat”, que achou legal que a última temporada da série da Netflix, “Stranger Things”, mostre as dificuldades de sua personagem Eleven, e por conta disso ela comentou que acha que o ensino médio não é fácil para as meninas.

“Eu acho que o que é realmente legal é que os Duffer Brothers [criadores da série] estavam iluminando o que as crianças passam durante o ensino médio. Não é um momento fácil, especialmente para as meninas, lutando com sua identidade e quem elas são com as influências de todos ao seu redor, seus ambientes, as pessoas, suas famílias e amigos, tentando se encaixar.”, comentou a atriz de 18 anos.

Leia+: Millie Bobby Brown e Henry Cavill voltam ao set da Netflix

“Então foi um momento muito bom retratar esse enredo para mim, porque acho que é influente. E isso definitivamente me ajuda a passar por esse momento também.”, afirmou.

Millie também comentou na entrevista que ama trabalhar com os irmãos Duffer, porque ela sabe que, não importa o tempo que demorem, que sempre valerá a pena.

“Quero dizer, são os irmãos Duffer e é a Netflix. E então quando você junta essas coisas… E também, Winona Ryder bem no meio disso… eu fico tipo, ‘Ok, valeu, estarei aqui se alguém precisar de mim.’ Toda vez, toda temporada, a cada dois anos, três anos se passam… sempre fica melhor. Então, dê a eles o tempo que eles precisam, e será incrível.” elogiou, assegurando que a última temporada, em sua opinião, ‘é a melhor até agora’.

VÍTIMA DA SEXUALIZAÇÃO

Millie Bobby Brown, de 18 anos, desabafou sobre a extrema sexualização que sofre desde que começou na carreira de atriz. Em destaque como protagonista da série “Stranger Things”, da Netflix, a jovem participou recentemente do podcast “The Guilty Feminist” e abriu o coração ao falar sobre o o assunto polêmico que afeta a vida de muitos profissionais de Hollywood. 

Leia+: Millie Bobby Brown, de Stranger Things, e filho de Bon Jovi estão namorando

“É nojento. Minha experiência é uma boa representação do que acontece no mundo inteiro, de como garotas muito jovens são vistas já de forma sexualizada. Eu estou lidando com isso recentemente, sim, mas também tenho lidado com isso há anos”, começou a intérprete da personagem Eleven. 

Leia+: Millie Bobby Brown desabafa após ser ‘desrespeitada’ por fã

“Acho que, nas últimas semanas, isso só piorou. Estou vendo uma diferença na forma como as pessoas agem perto de mim, e na forma como a imprensa e as redes sociais reagem a mim”, analisou a também estrela de “Enola Holmes”, que está na indústria desde os seus 9 anos. 

“Estou tentando navegar as responsabilidades de ser adulta, navegar relacionamentos e amizades, todas essas coisas. Também tenho um desejo de ser apreciada e de me ajustar, de me conhecer melhor. É muita coisa ao mesmo tempo”, acrescentou Millie, finalizando.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha