Notícias às 19:52

Milton Gonçalves segue internado, se recuperando de AVC

Divulgação/Globo

Internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, desde o dia 10 de fevereiro deste ano, Milton Gonçalves ainda se recupera de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), após passar mal em sua casa.

Milton Gonçalves passa por cirurgia após sofrer AVC

Na segunda-feira (6), a unidade hospitalar emitiu comunicado destacando que o artista de 86 anos continua na unidade semi-intensiva, e seu estado de saúde é considerado estável.

"O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves segue internado na unidade Semi- Intensiva da instituição. O estado de saúde do paciente é estável".

Milton Gonçalves sai da UTI: ‘Evolução positiva’

Pequena melhora

 

Milton Gonçalves foi transferido para a unidade semi-intensiva no início de março, após ter apresentado melhora no quadro de saúde – até aquele ponto, ele recebia os cuidados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O ator, que em dezembro protagonizou o especial Juntos A Magia Acontece, exibido na Globo, no Natal, é um dos primeiros funcionários da Globo e sempre enfatiza em suas entrevistas o orgulho por se manter tantos anos em atividade.

Viúvo, o ator é pai de Catarina, de 44 anos; Maurício, de 53 anos e Alda, de 50.

"Meu pai está bem e gostaríamos de mandar um abraço para as pessoas que estão mandando energia positiva e carinho para a gente. Queremos agradecer a todos vocês e pedir que continuem rezando e mandando muito amor, estamos muito felizes com esse carinho", comentou Catarina em entrevista à Quem.

Notícias Relacionadas