Milton Nascimento deseja feliz aniversário a Gilberto Gil

Por - 26/06/20

Reprodução/Instagram

Milton Nascimento recorreu ao seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (26), para desejar feliz aniversário publicamente ao amigo e xará na profissão, Gilberto Gil.

Na postagem, o cantor relembrou alguns feitos ao lado do baiano e falou com carinho a respeito de Gil. Para ilustrar suas palavras, Bituca usou uma fotografia de um ensaio na qual os dois aparecem de rosto colodo e serenos.

Milton Nascimento deseja parabéns para Gilberto Gil

"Hoje é aniversário do meu grande amigo @gilbertogil! Dividimos tantos momentos especiais juntos, ele que me levou na casa da Elis [Regina] no dia que cantei 'Canção do Sal' pra ela, já gravamos disco juntos, fizemos canções como 'Sebastian', 'Duas Sanfonas', 'Dinamarca', cantamos em muitos palcos, além das tardes de longas conversas!"

Outro famoso que não deixou a data passar em branco foi Criolo. Também na rede social, o paulistano disse: "Você é lindo, amigo @gilbertogil. Feliz aniversário!"

O rapper e cantor Criolo também mandou felicitações ao baiano

Ainda nesta sexta-feira, Gilberto Gil fará uma live especial para festejar a chegada dos 78 anos. Em parceria com uma marca de cerveja, a trasmissão ao vivo poderá ser acompanhada a partir das 20h, no YouTube, que contará com homenagem aos filhos do músico e também algumas participações especiais. Além disso, a live vai arrecadar doações para as iniciativas Backstage Invisível e Ajude 1 Feela.

Seguindo as comemorações, o hit Andar com fé recebeu uma nova versão, cantada por Gil em conjunto com outros artistas e amigos, entre eles Caetano Velososo, Iza e Ivete Sangalo.

João Vicente felicita Gilberto Gil: ‘Deus dos ritmos’
Quarentena Junina: Famosos comemoram o mês da pipoca e quentão
Lives de hoje: Gusttavo Lima, Gilberto Gil, Alceu Valença, Molejo e mais

---