‘Minha mãe é mais cadela da Juliette do que de mim’, diz Camilla de Lucas

Por - 08/07/21

Camilla de Lucas com a mãe segurando cactoCamilla ao lado da mãe, dona Maria Lúcia (Foto: Reprodução Twitter)

O carisma de Juliette Freire definitivamente conquistou o Brasil. E isso atinge também até os outros participantes do BBB21. Nem na família de Camilla de Lucas, segundo lugar no reality, a preferência pela paraibana não foi escondida.

Nesta quarta-feira (07) a influenciadora digital usou seu perfil no Twitter para entregar que sua mãe é tiete de Juliette. Ela diz que dona Maria Lucia teria uma queda maior pela amiga do que por sua própria filha.

Veja+: Beleza de Camilla de Lucas chama a atenção em aeroporto

“Minha mãe é mais cadela da Juliette do que de mim. Ela não para de falar que é um cacto no WhatsApp, é o dia inteiro! aí agora chegou aqui em casa com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”, escreveu ela.

Na foto, Camilla está ao lado da mãe que segura um vaso com um cacto. É lógico que tudo não passa de  uma brincadeira e não existe essa rincha entre as duas, pois elas criaram uma amizade dentro do confinamento que se mantém aqui do lado de fora.

Papagaia

Muito amigas! Depois de protagonizarem uma live cheia de risadas e marcarem um reencontro pra lá de divertido, Juliette e Camilla de Lucas não pouparam palavras de carinho uma para a outra nas redes sociais. No Instagram, a campeã do “BBB21” abriu o coração para a amiga e celebrou a amizade que as duas construíram no reality show.

Veja+: Rodolffo pede para fãs pararem com shipp com Juliette

“A gente segura os nossos B.O, Camillão. Pense num presente. Essa peste que fala mais que eu”, brincou ela, que compartilhou um clique em cima da amiga.

Veja+: Juliette comemora dois meses de sua vitória no Big Brother Brasil

“Você jura que eu falo mais né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você é boca de caçapa. Enquete: QUEM FALA MAIS? Juliette ou eu?”, respondeu Camilla.

Veja+: Juliette se emociona ao reencontrar ex-vizinho que matava a fome em sua casa

Nos comentários, amigos e seguidores rasgaram elogios as duas. “Eu amo”, se derreteu Gil do Vigor. “História linda de vocês no programa e está sendo maravilhoso ver vocês colherem o sucesso aqui fora”, escreveu outro. “Lindas”, elogiou Thaís Braz.

---

Tags: