Minha Mãe é Uma Peça 3 ultrapassa importante marca no cinema

Por - 02/01/20

Divulgação

Desde que estreou, em mais de 1400 salas, em todo o Brasil, no dia 26 de dezembro, Minha Mãe é Uma Peça 3 tem feito um estrondoso sucesso.

Em apenas alguns dias em cartaz, o filme, estrelado por Paulo Gustavo e dirigido por Susana Garcia, já levou mais de dois milhões de espectadores ao cinema, segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo.

Vale lembrar que, logo no primeiro fim de semana de estreia, ainda em 2013, o primeiro longa da franquia já tinha sido conferido por mais de 410 mil espectadores.

Já Minha Mãe é Uma Peça 2 ultrapassou a marca de 700 mil espectadores, logo em sua estreia, ainda em 2016.

Na época, tal filme, aliás, bateu o recorde de maior renda do cinema brasileiro, com R$ 124.258.727 e a maior bilheteria entre os filmes nacionais do ano, com público superior a nove milhões de pessoas.

A franquia Minha Mãe é Uma Peça é baseada no espetáculo de mesmo nome, criado e estrelado por Paulo Gustavo, e que também fez o maior sucesso, durante o tempo em que ficou em cartaz.

No terceiro filme, dona Hermínia (Paulo Gustavo) enfrenta uma nova fase da vida, com a filha, Marcelina (Mariana Xavier), grávida e o filho, Juliano (Rodrigo Pandolfo), prestes a se casar.

Filhos gêmeos de Paulo Gustavo estreiam no cinema. Entenda!

---

Tags: