Notícias às 06:33

Minha sereia! Vem ver os modelos de biquínis de Isis Valverde

Reprodução/Instagram

Primavera no Brasil, mas com sensação de verão 40 graus! Não está fácil para ninguém suportar o calorão que anda fazendo no País. Porém, trata-se da época perfeita para se tirar do armário looks leves e coloridos. Dá para desfilar pela casa e até atualizar o álbum de fotos do Instagram, não é mesmo?.

Os biquínis e maiôs têm sido peças queridinhas das mulheres para se refrescarem na piscina ou até mesmo em um banho de mangueira no quintal!

E no mundo dos famosos não tem sido diferente. Escolhemos Isis Valverde como nossa musa inspiradora de como arrasar a bordo de biquínis! Até porque ela arrasa como a sereia Ritinha, em A Força do Querer, novela que tem sido reprisada pela TV Globo, neste período de pandemia do coronavírus.

Vem conferir e babar no corpaço da atriz:

Poderosa

 

Dona de um corpo escultural, a mineira realizou um ensaio bem praiano e posou em cima de uma prancha de surfe com um biquíni de modelo mais básico, mas a estampa teve destaque ao misturar as cores laranja e preto em uma espécie de tie dye.

Isis Valverde cheia de pose na prancha de surfe

Basiquinha mas nem tanto

 

Sabe aquela peça preta lisa que quase toda mulher tem? Pois é, Isis também tem, só que com um toque de chef. Além de uma pedrinha metálica no sutiã, há ainda alguns detalhes alaranjados, como se fossem manchas.

Isis arrasou em selfie no espelho

E vamos de cor!

 

Nada como se conectar com a natureza! Nesse clique, a celebridade aproveitou para fazer isso à vontade, sentindo o vento fresco na pele em meio à árvores.

A foto acabou ganhando mais vibração com o conjunto rosa neon da morena moldando as suas curvas.

Nada melhor do que estar tranquila ao se conectar com a natureza

Uma saidinha de praia

 

Saída de praia é uma peça chave e fundamental para ter na bolsa depois de um mergulho nas águas salgadas ou nas piscinas. Geralmente feitas de renda, a usada por Isis lembra uma camiseta, bem levinha, com amarração lateral para dar charme.

A pintura levemente tie dye (sucesso em 2020) combinou com a parte de baico do biquíni em tom rosa e pingentes laterais.

Que tal adaptar aquela camiseta mais velhinha em uma saída de praia?

Para manter as atividades em dia

 

Fã de yoga (uma prática queridinha de outras famosas), Valverde adora dividiu com os seguidores as poses novas que aprendeu ou algo inédito que passou a realizar. 

A atividade não exige nenhum uniforme, apenas algo confortável, e por isso, diretamente do quintal, a estrela gravou um vídeo fazendo um movimento parecido com o popular 'plantar bananeira' enquanto usava aqule biquíni pretinho sem ser basicão.

Até no yoga o biquíni é imbatível