Mini Mulher-Maravilha! Gal Gadot está grávida novamente

Por - 01/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Gal Gadot é uma das atrizes mais queridas da atualidade, tendo ficado muito famosa por viver a Mulher-Maravilha nos filmes mais recentes da personagem da DC Comics.

Já em sua vida pessoal, a artista é casada com o empresário Yaron Varsano e mãe de duas filhas, Maya e Alma, de nove e três anos respectivamente.

Bom por enquanto! Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Gal anunciou que está grávida mais uma vez em um clique raríssimo.

“E lá vamos nós novamente”, escreveu ela como legenda. Na foto, ela está ao lado do amado e das filhas, os três encostando na barriga dela.

Na seção de comentários, não poderia ser diferente: diversas e diversas parabenizações dos seguidores pela novidade.

“Ahh, Parabéns”, “Muito feliz por você”, “Felicidades! E que família linda”, foram algumas declarações feitas pelos fãs de Gal Gadot.

Gal Gadot defende interpretação de Cleópatra
Gal Gadot não teve personagens feministas para se espelhar

Gal Gadot afirma que se sentiu 'como Deus' quando deu à luz

Gal Gadot confessa que se sentiu 'como Deus' quando deu à luz suas filhas. Em conversa com a revista OK!, a atriz de 35 anos admitiu que nunca se sentiu tão bem como quando trouxe suas filhas ao mundo. 

Quando perguntaram quando foi a última vez que ela se sentiu como a Mulher Maravilha, ela respondeu:  

"Quando tive minhas duas filhas. Eu sei que soa brega, mas parece que somos Deus quando damos à luz. É tipo, 'Eu fiz isso!'. É o melhor sentimento do mundo esse de ser mãe, de gerar vida", explicou.

A estrela de Mulher Maravilha 1984 admitiu que ficou mais relaxada em sua segunda gravidez – enquanto filmava Liga da Justiça – porque já tinha passado por isso antes, e quando Maya nasceu, ela focou mais nas necessidades de Alma. 

Ela disse: "Eu fiquei muito mais nervosa na minha primeira gravidez, foi mais fácil com Maya. É diferente, porque você já tem uma experiência quando tem um segundo filho. Quando Maya nasceu, eu precisei focar em Alma, porque ela teria uma grande mudança em sua vida ao ter uma irmã mais nova. Maya precisava de afeto e calor. Alma precisava de atenção. Ela é uma irmã mais velha maravilhosa."

Gal também explicou a origem dos nomes de suas filhas: 

"Maya é por causa de Maya Angelou [ativista]. Em hebreu antigo, Alma significa universo, e em espanhol significa alma. Eu acho que são nomes adoráveis. Sou grata por ter duas filhas lindas e saudáveis", justificou.

---