Mion reage à demissão de Evaristo Costa e alfineta: ‘As emissoras precisam aprender’

Por - 04/09/21

Foto: Reprodução/ Instagram @marcosmion @evaristocostaIoficial ap

Caiu como uma bomba a notícia da demissão de Evaristo Costa, desligado da CNN Brasil de maneira inesperada, após voltar de férias. Em suas redes sociais, Marcos Mion se pronunciou sobre o assunto e não deixou de alfinetar a Record TV, emissora que o dispensou em janeiro deste ano.

O novo apresentador da Globo fez um comentário na publicação em que Evaristo contou como foi a demissão. O novo comandante do “Caldeirão” ironizou sua experiência com a emissora do bispo Edir Macedo, na qual ficou por 11 anos. 

“As emissoras de TV ainda precisam aprender a se desligar de seus funcionários”, afirmou o novo comandante do Caldeirão.

“É muito louco…eu que o diga! Mas eu que o diga também que na sequência sempre vem algo muito maior e melhor!”, disse ele que tranquilizou o âncora.

Meses depois de ter sido demitido da Record TV, Mion foi contratado pela Globo para assumir o lugar de Luciano Huck nas tardes de sábado e ele estreia nesta dia 04 de setembro na nova casa.

Evaristo Costa, que comemorou a ida do colega para sua antiga emissora, curtiu o comentário de Mion o compartilhou nos Stories de seu perfil no Instagram.

Veja +: Confira as primeiras imagens do programa de Mion na Globo

FAMOSOS TAMBÉM SE PRONUNCIAM

Além de Marcos Mion, vários famosos comentaram a publicação de Evaristo Costa. O âncora ficou sabendo de sua demissão na sexta-feira, 03 de setembro, após não encontrar seu programa na grade da CNN Brasil e questionar a empresa.

O humorista Carlinhos Maia deixou uma mensagem de consolo e exaltou a web.

“Por isso que amo a internet. Aqui a gente é nossa própria emissora”, disse ele.

“Que falta de respeito com você! Mas sem dúvida você merece mais Evaristo! Vai que é tua!”, falou Fernanda Paes Leme.

Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro e empresário de vários artistas, disse que há um propósito na demissão do apresentador.

“Você merece muito mais querido. Quando uma porta se fecha eu sempre acredito que Deus tem algo muito maior preparado pra gente. Então receba, porque você é do bem, talentoso demais e o que é seu ninguém tira!”, disparou Danilo.

“Volta pra plim plim! Amava você no jornal!”, declarou Marina Ruy Barbosa. “Você sempre terá espaço em qualquer lugar meu querido!”, disse Ary Fontoura. “Já compra um chip adicional, meu amigo. Vai faltar telefone e braço para atender tanta ligação com novas propostas e contratantes!”, garantiu Dony Denuccio.

Ticiane Pinheiro, Sabrina Sato e Otaviano Costa também deixaram recados.

EVARISTO COSTA ESTAVA DE FÉRIAS E FOI SURPREENDIDO

É muito comum que as pessoas tenham medo de serem demitidas de seus respectivos empregos, principalmente se o anúncio chegar de surpresa e sem aviso prévio, e nem pessoas famosas estão imunes a esse acontecimento.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram na noite de sexta-feira, 03 de setembro, Evaristo Costa revelou não fazer mais parte do time de jornalistas e apresentadores da CNN Brasil após o seu programa, “Séries Originais”, ser retirado da grade.

“O pai tá ON. Desde o dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa”, contou ele.

“Liguei para saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo!!!”

“‘Seja feita vossa vontade’. Quando me recuperar do ocorrido dou os detalhes que ainda estão sendo acertados. Livre na pista”, concluiu Evaristo Costa.

VEJA REAÇÕES DE INTERNAUTAS

https://twitter.com/thaissalome/status/1433975748889649156

PRICIPAIS NOTÍCIAS

Viviane Araújo casou ao som de Marisa Monte

Veja as juras de amor de Viviane Araújo e Guilherme Militão

Gabi Martins e Tierry trocam beijos apaixonados na praia

Vitão deixa de seguir Pedro Calais, apontado como affair de Luisa Sonza

Familiares e amigos dão o último adeus a Sergio Mamberti

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino