Miranda Cosgrove conta detalhes do reinício de “iCarly”

Por - 25/07/21 - Última Atualização: 24 julho 2021

Miranda Cosgrove com cabelos presos e sorrindo, em jardim

Miranda Cosgrove revelou que inicialmente a história do reinício da série “iCarly” seria outra. Em entrevista à revista Bustle, a atriz de 28 anos contou que a reinicialização foi originalmente apresentada de uma maneira muito diferente, com ela e seu irmão Spencer administrando um grupo de influencers no apartamento de Spencer, gerando uma nova safra de estrelas da internet.

Mas para Miranda, essa ideia não daria certo:

“Eu não acho que qualquer um de nós teria aceitado essa [ideia]”, disse Miranda a Bustle. “O que me empolgou em fazer iCarly de novo foi colocar os personagens em situações que não podíamos mostrar antes.”, conta.

Quando ela teve pela primeira vez a ideia de trazer iCarly de volta, Miranda fez questão de ligar e checar com suas co-estrelas Jerry Trainor, Nathan Kress e Jennette McCurdy.

Veja+: Confira o primeiro trailer da série iCarly

“A primeira coisa que fiz foi ligar para Jennette, Jerry e Nathan”, diz ela. “Muitas pessoas não gostam da ideia de reinício, então todos nós ficamos com medo. Não queríamos estragar as memórias de infância de ninguém.”, justifica.

Ela conta que embora todos se sentiram a bordo no projeto, Jennette foi inflexível em não voltar, mas a atriz deixou claro que não há drama entre elas e que eles respeitaram a decisão da ex-intérprete de Sam.

“Qualquer coisa que ela queira fazer com sua vida, eu só quero que ela seja feliz”, disse Miranda.

DATA DE ESTREIA NO BRASIL

O Paramount+, serviço de streaming da ViacomCBS, anunciou que a nova série de sucesso, iCarly, ganhou uma data de estreia para o Brasil e para a América Latina: sexta-feira, dia 30 de julho. Além disso, a produção foi renovada para uma segunda temporada em todos os mercados em que o serviço está disponível, incluindo EUA, Austrália, Canadá, América Latina e países nórdicos.

Produzido pela Nickelodeon Studios, o novo revival da série de sucesso da Nick estreou em junho nos Estados Unidos e logo se tornou um dos principais carros-chefes do serviço de streaming, ficando entre os títulos mais assistidos do Paramount+ desde a estreia da série. A gravação da segunda temporada começará em Los Angeles, ainda neste segundo semestre.

Veja+: Jennette McCurdy diz que não volta em remake de iCarly

A nova versão de iCarly se passa quase 10 anos depois que o amado programa original da Nickelodeon terminou, encontrando Carly Shay, a influenciadora original, e seus amigos vivendo uma vida adulta: com trabalho, amor e famílias. A série é estrelada por Miranda Cosgrove como Carly, Jerry Trainor como Spencer, Nathan Kress como Freddie, Laci Mosley como Harper e Jaidyn Triplett como Millicent.

A nova série iCarly tem produção executiva de Ali Schouten e Miranda Cosgrove. Jerry Trainor e Alissa Vradenburg atuam como produtores. iCarly foi idealizado por Dan Schneider. A série original foi produzida de 2007 a 2012 na Nickelodeon.

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.