Miranda Kerr: ‘Meus filhos são tudo para mim’

Por - 10/05/20

Reprodução/Instagram

Miranda Kerr celebra mais um dia das mães ao lado dos filhos. Mãe de Flynn, de nove anos, de seu casamento com Orlando Bloom, e Hart, de dois anos, e Myles, de sete meses, a modelo confessa que nada em sua vida importa mais que ser mãe.

Em entrevista à revista InStyle australiana, Miranda comentou:

"Sei que toda mãe provavelmente diz a mesma coisa, mas meus filhos significam tudo para mim e tento planejar a programação deles. Todo mundo que trabalha comigo entende que meus filhos são minha prioridade número um.", explica.

E acrescenta: "Acho importante que meus filhos também entendam que, às vezes, não será exatamente como eles querem o tempo todo. Estou trabalhando em casa agora, mas ainda estou trabalhando. O trabalho é uma coisa saudável.", comenta.

"[Evan e eu] temos nossos próprios negócios e trabalhamos de maneiras diferentes. Meus filhos sabem que podem entrar a qualquer momento. Não importa se estou em uma ligação ou se tenho uma reunião em casa. Hart sentará comigo nas minhas reuniões… Flynn entra e fica: 'Quais produtos estamos testando?'… Então, na metade do tempo, Myles está sentado no meu colo, sendo amamentado durante as reuniões, então é um negócio de família", justifica.

Neste domingo, a homenagem foi com sua mãe. Ela escreveu:

"Minha mãe me ensinou muito: Como amar, como rir e como viver. Eu não sei onde eu estaria sem ela. Tornar-me mãe tem sido a maior bênção. É um presente tão precioso e a parte mais gratificante da minha vida. Enche meu coração com tanta alegria."

Esta semana Kerr celebrou o segundo aniversário de Hart e compartilhou fotos no Instagram, dizendo: "Que dia mágico. Hoje comemoramos o segundo aniversário do nosso anjinho Hart … Meu coração está cheio de alegria e gratidão pelo nosso lindo filho", escreveu.

Família grande

Por meio de sua página oficial no Instagram, Miranda Kerr anunciou em outubro do ano passado o nascimento de seu terceiro filho, Myles.

O bebê é seu segundo filho do casamento com o empresário Evan Spiegel, CEO do Snapchat. O casal também é pai de Hart, de dois anos.

Na época ela compartilhou: "Estamos muito felizes com a chegada de Myles e, portanto, agradecemos as palavras e desejos de todos durante este período especial. Não poderíamos estar mais animados em receber nosso lindo filho em nossa família".

 

---

Tags: ,,