Miranda Kerr revela que filho economiza para realizar sonho

Por - 20/05/20

Reprodução/Instagram

Miranda Kerr revelou em uma nova entrevista para a revista InStyle, que seu filho Flynn, de nove anos, de seu casamento com Orlando Bloom, já sabe o que quer, e por isso o menino decidiu começar a economizar para poder comprar seu primeiro carro quando tiver a idade certa.

A modelo australiana – que também é mãe de Hart, de quase dois anos, e Myles, de seis meses, com seu segundo marido, o bilionário fundador do Snapchat Evan Spiegel – quer que seus filhos cresçam entendendo o valor de dinheiro.

Ela explicou que seu filho mais velho faz algumas tarefas em casa para ganhar dinheiro extra e assegurou que as crianças não ganham nenhum brinquedo, a menos que seja uma 'ocasião especial': natal ou aniversário.

Ela disse: "Flynn entende que, quando se trata de livros, [nós] podemos comprar quantos ele quiser, mas os brinquedos são apenas para ocasiões especiais, como um aniversário ou um Natal. Isso simplesmente não acontece em nenhum outro momento. Ele tem as tarefas que precisa fazer, mas se faz algo extra como lavar o carro, recebe por isso. Ele fez uma limonada com seus amigos e depois economizou esse dinheiro, porque eu lhe disse que ele teria que comprar seu próprio carro [um dia]. Eu cresci em uma pequena cidade do interior. Meus pais compraram a casa mais barata e tiveram que trabalhar para subir, e eles realmente me ensinaram o valor de trabalhar duro e economizar", justifica.

A fundadora da Kora Organics também acredita que é importante que seus filhos se envolvam em trabalhos de caridade.

"Sempre que é Natal ou Ação de Graças, nos reunimos em família e vamos para o abrigo local e ajudamos a empacotar as caixas. Nós doamos fisicamente como uma família e também financeiramente, e achamos que isso é importante. Às vezes, Flynn e eu fazemos uma grande comida e a levamos ao Harvest Home [um abrigo em Los Angeles para mulheres grávidas em situação de rua] e comemos juntos", revela.

A modelo de 37 anos admitiu que Flynn começou a entender que seus pais e a noiva grávida de Orlando, Katy Perry, são famosos: "Bem, Flynn, obviamente porque agora ele tem nove anos, entende que seu pai está no cinema e Katy faz música, mas ele nunca soube de nada diferente. Quando ele era pequeno, provavelmente com três anos na época, ele estava com os avós e viu uma foto minha em um outdoor e depois correu e abraçou-a. Agora, acho que ele entende isso, mas isso não significa que ele seja diferente de qualquer outra pessoa, porque ele faz as mesmas coisas que as outras crianças da escola."

Miranda Kerr: 'Meus filhos são tudo para mim'
Miranda Kerr vê o ex, Orlando Bloom, como um irmão
Orlando Bloom conserta tatuagem com o nome errado do filho
Orlando Bloom tatua errado o nome do filho

Relacionamento com o ex

Apesar de terem estado casados por três anos, Miranda Kerr e Orlando Bloom agora tem um relacionamento mais amistoso. Eles estiveram casados de 2010 a 2013, e juntos, são pais de Flynn, de nove anos.

A modelo afirmou que após a separação, Bloom se tornou para ela um verdadeiro irmão, e confessa que se sente muito agradecida pela boa relação que os dois tem.

Desde o princípio mantiveram uma forte amizade por causa do filho Flynn, e segundo o programa E!News, a modelo assegura que se sente no meio de uma grande família com Bloom, sua noiva Katy Perry e o bebê do casal que está prestes a nascer.

Ela disse: "Quando Orlando e eu nos separamos … assumimos o compromisso de sempre colocar as necessidades de Flynn em primeiro lugar, acima das nossas, e tenho muita sorte de sermos bons amigos. É como um irmão para mim", justifica. "Sempre seremos família. É o mesmo com a parceira dele agora e eu disse isso a ela. Eles são nossa família."

Miranda também tem Hart, de dois anos, e Myles, de sete meses, com seu esposo bilionário, chefe do Snapchat, Evan Spiegel.

---

Tags: