Mirela Janis desmente separação de Yugnir: “Estamos tentando resolver”

Por - 17/08/21

Yugnir e Mirela no Power Couple


Em crise sim, mas não separados! Pelo menos foi o que Mirela Janis contou para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a respeito do casamento com Yugnir Ângelo. A ex-participante do “Power Couple Brasil 5”, da Record TV, que foi pedida em noivado ainda dentro do reality por Yugnir, afirmou que eles estão tentando se acertar.

“Estamos muito brigados e não chegamos a separar, mas o povo já ‘meteu o louco’ e começou a postar. Estamos conversando e tentando resolver”, disse Mirela, garantindo não passar de uma ‘crise’.

Na Mansão Power, Mirela e Yugnir se autointitularam de casal “creme”. Quando foram eliminados, Yugnir aproveitou a oportunidade para oficializar o pedido de casamento, com direito a troca de alianças!

“Eu te amo, boyzinho”, declarou Mirela Janis.

Relembre o pedido de noivado:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.