Mirella anuncia que processo de divórcio com Dynho Alves foi finalizado

Por - 01/07/22

Mirella anuncia que processo de divórcio com Dynho Alves foi finalizadoReprodução/Instagram@mirella

Mirella está aliviada. A cantora usou as redes sociais para anunciar e desabafar a respeito do processo de divórcio com o ex-marido Dynho Alves que foi finalizado. Pela primeira vez ela falou sobre o momento de luto e tristeza pela separação.

Leia+: Mirella joga dinheiro para o alto em festa recheada de famosos

Reprodução/Instagram@mirella

“Saiu meu divórcio e eu queria deixar um relato para vocês. Estava esperando sair para poder falar, porque desde quanto tudo aconteceu, não tinha falado sobre. Queria mostrar uma das coisas mais difíceis que tive que enfrentar. Na época, não demonstrei tudo que realmente aconteceu”, começou.

“Minha cara ficava inchada, eu chorava todos os dias, toda hora, não sei como consegui trabalhar”, desabafou. “O tempo é a resposta para tudo, [mas] foi punk, eu ia trabalhar muito mal. Isso não é uma comemoração, só queria desabar, porque a gente não casa pensando em separar”, contou.

Reprodução/Instagram@mirella

A separação de Mirella e Dynho teve início enquanto o funkeiro esteve confinado em “A Fazenda”, da Record TV. Na época, o cantor teve uma aproximação quente com a colega de confinamento, a influenciadora Sthe Matos, dando a entender que algo ali estava prestes a acontecer.

Aqui do lado de fora, as coisas não pegaram nada bem para Mirella, que rapidamente deu entrada nos papéis e abandonou a casa onde os dois moravam juntos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---