Notícias às 14:00

MC Mirella ganha chuva de dinheiro ao dançar nos EUA: ‘Bofe cismou’

mirella dançando e ganhando dinheiro
Reprodução/Instagram

Mirella está curtindo muito seu tempinho nos Estados Unidos! Durante a madrugada desta sexta-feira, 7 de janeiro, a cantora estava em uma balada em Orlando, na Flórida, e começou a receber uma “chuva de dinheiro” por conta das suas habilidades de dança.

“Gente, o bofe cismou comigo. Tô preocupada, ele não para de me dar dinheiro”, afirmou Mirella enquanto descia até o chão.

Os amigos dela não perderam tempo e começaram a recolher os dólares do chão enquanto a chuva ocorria. “Eles estão mandando eu dançar para jogarem mais dólar”, contou rindo.

No final, Mirella e o seus companheiros de noite mostraram para os internautas todo dinheiro que acumularam. “Pode me dando cinquenta por cento, senão vai ter briga”, brincou.

FLAGRA NO MOTEL

MC Livinho e MC Mirella viraram assunto após um flagra dos dois saindo de um motel. Diante de tanto bafafá, o funkeiro foi até as redes sociais para se pronunciar. Por meio de postagens no Instagram, o cantor revelou que esteve no local para gravação de um videoclipe. Ele ainda lamentou terem utilizado do momento de separação da artista do dançarino Dynho Alves para causar polêmica.

Já Mirella abriu a caixa de perguntas e respostas para conversar com os fãs e recebeu a seguinte questão: “Sobre o Livinho? É fato ou mito?”. A funkeira postou um vídeo do cantor afirmando que a convidou para gravar um videoclipe com ele no motel.

Livinho explicou: “Essa informação que saiu alegando que era eu e a Mirella [no motel]… éramos nós sim, certo? Era eu e a Mirella, só para vocês entenderem. Só que a gente tava chegando para gravar um videoclipe. Tava chegando para trabalhar, entendeu?”, disse Livinho, que lamentou o vazamento da informação. “E [essa pessoa] se achou no direito de pegar o celular e gravar? Já tinham algumas pessoas que não apareciam na filmagem ali e estava estranho, entendeu? Eu não entendi qual foi a intenção dessa menina que gravou, certo? O que ela queria com isso? Não, já dava para entender o que ela queria porque conseguiu. Então, família, só pra vocês entenderem. É um videoclipe que eu vou lançar na semana que vem, entendeu? Eu tava trabalhando e ela tava trabalhando. É o respeito acima de todas as coisas.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Ex-BBB Lumena problematiza lubrificante de Carla Diaz
Virginia radicaliza com novo corte de cabelo. Veja!
Sexóloga! Jojo Todynho ajuda fã com dicas de sexo anal

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas