Mirella é acusada de intolerância religiosa ao criticar tatuagem de Doja Cat

Por - 06/05/23 às 15:20

Doja Cat e MirellaReprodução/Instagram

Que doidera! Doja Cat usou as redes sociais, recentemente, para exibir suas novas tatuagens. Um dos desenhos é um esqueleto de morcego.

Doja explicou: “Morcegos normalmente representam a morte, no sentido de deixar o velho para trás e trazer o novo. Eles são um símbolo de transição, de iniciação, e o começo de novos inícios.”

Horas depois, MC Mirella acabou repercutindo o fato: “Ela vai se arrepender dessas tattoos.” Não demorou muito para a funkeira ser criticada nas redes sociais. Muitos disseram que ela estava sendo intolerante.

Post Mirella
Reprodução/Twitter

BRIGA DE CASAL

Nesta semana, Mirella virou assunto ao se meter numa briga de casal. A cena foi compartilhada pelo perfil “FalaCelebs” e mostrava a artista completamente perplexa com a gritaria que estava escutando pela porta.

Ainda segundo informações do perfil, foi a equipe de Mirella quem decidiu chamar a polícia para separar a briga. No vídeo, é possível ouvir um homem e uma mulher gritando diversas ofensas um ao outro. “Cala boca! Você é maluca!”, diz o homem

Uma voz feminina narra a cena e revela para Mirella, que chega atrasada na cena, o que estava acontecendo: “Tá segurando o braço dela forte”.

A cantora fica chocada e se aproxima da porta, para ouvir melhor a confusão. “Mano, ele está batendo na mulher”, opina Mirella. “Moço do céu, faz alguma coisa!”, pede Mirella para um funcionário do Hotel.

Ao final do vídeo, é mostrado um agente da polícia militar tomando conta da situação e batendo na porta do suposto casal.

“Abre a porta aqui por gentiliza. Se não a gente vai abrir com outra chave!”, diz o policial.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×