Notícias às 13:24

Mirella Santos desmaia em casa, bate a cabeça e vai parar no hospital

Reprodução/Instagram

Mirella Santos foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer um desmaio dentro de sua casa. A modelo usou os Stories do Instagram para falar do ocorrido no último sábado (7), e contou que bateu a cabeça e passou por uma mini cirurgia na orelha esquerda após perder os sentidos. 

Mirella Santos e Ceará celebram aniversário da filha

"Na hora que eu acordei, fui tomar café da manhã e acabei desmaiando na cozinha. Bati a cabeça, estou com galo bem elevado, acabei cortando um pedacinho da orelha e tive que fazer um mini cirurgia, porque eu caí com tudo", explicou Mirella sobre o acidente, que aconteceu na última sexta-feira (6). 

A modelo disse que fez uma bateria de exames para descobrir o porquê de ter desmaiado – segundo Mirella, ela tem desmaios esporádicos, mesmo que raramente, desde criança. "Na realidade, eu tenho esse problema de desmaios do nada, que são raros, desde a infância. E como eu acabei batendo a cabeça e cortando a orelha, eu vim aqui para o hospital", contou a modelo, que passou o sábado no local e recebeu alta à noite.

Ceará lamenta a morte da mãe: 'O amor vai nos curar'

Mirella também agradeceu a equipe que a atendeu, entre médicos e enfermeiras, e revelou que vai ficar 24 horas com um holter –  um monitor portátil que registra a atividade elétrica do coração e suas variações durante as 24 horas do dia. "O Dr. Maurício Bernstein fez uma bateria de exames comigo por precaução e para fazer um levantamento de por que eu tenho esse desmaios", contou.

Mirella Santos e Ceará beijam muito em festa de Natal

A modelo não deixou de registrar o apoio do marido, Wellington Muniz, o Ceará,  com quem tem uma filha, Valentina, de seis anos. "Quero agradecer meu marido que me acompanhou", agradeceu Mirella. Ele entregou que a mulher precisou ser convencida a ir ao hospital. "Teimosa, não queria vir. Deu um trabalho! Deu sorte também que não quebrou um dente, o nariz", afirmou o humorista.

Mirella Santos lacra no fotão em família. ‘Amor do nosso amor’

Notícias Relacionadas