Mirella Santos esclarece boatos de gravidez após desmaio

Por - 09/11/20

Reprodução/Instagram

No último final de semana, Mirella Santos deu um baita susto em seus fãs. A modelo sofreu um desmaio em casa e precisou ser levada ao hospital.

Felizmente, não aconteceu nada grave e a loira já está em casa. Em sua conta no Instagram, Mirella fez questão de agradecer as mensagens de carinho.

Mirella Santos e Ceará celebram aniversário da filha

"A foto não é das melhores, mas eu não poderia deixar de agradecer a cada um que se preocupou comigo me mandando mensagens e por todas as orações. Ao meu marido por ser tão parceiro e companheiro, a minha família, amigos e toda a equipe médica que me atenderam com maior carinho e paciência. Foi apenas um grande susto, mas Deus esteve comigo a cada momento. Já retornei a vida normal com minhas atividades e obrigações. A palavra que resume o momento é: gratidão", escreveu ela.

Nos comentários, diversos internautas afirmaram que Mirella pode estar grávida pela segunda vez. Ela e Wellington Muniz já são pais de Valentina, de seis anos.

"Será que vem bebê aí?", escreveu uma internauta.

"Não será dessa vez", respondeu Mirella.

Dani Souza sobre Mirella Santos: ‘Parou de falar comigo’

Mirella Santos esclarece boatos de gravidez

Confira o post aqui.

Mirella Santos desmaia em casa, bate a cabeça e vai parar no hospital

 

Mirella Santos foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer um desmaio dentro de sua casa. A modelo usou os Stories do Instagram para falar do ocorrido no último sábado (7), e contou que bateu a cabeça e passou por uma mini cirurgia na orelha esquerda após perder os sentidos. 

"Na hora que eu acordei, fui tomar café da manhã e acabei desmaiando na cozinha. Bati a cabeça, estou com galo bem elevado, acabei cortando um pedacinho da orelha e tive que fazer um mini cirurgia, porque eu caí com tudo", explicou Mirella sobre o acidente, que aconteceu na última sexta-feira (6). 

Mirella Santos exagera no decote e eleva temperatura da web

A modelo disse que fez uma bateria de exames para descobrir o porquê de ter desmaiado – segundo Mirella, ela tem desmaios esporádicos, mesmo que raramente, desde criança. "Na realidade, eu tenho esse problema de desmaios do nada, que são raros, desde a infância. E como eu acabei batendo a cabeça e cortando a orelha, eu vim aqui para o hospital", contou a modelo, que passou o sábado no local e recebeu alta à noite.

Mirella também agradeceu a equipe que a atendeu, entre médicos e enfermeiras, e revelou que vai ficar 24 horas com um holter –  um monitor portátil que registra a atividade elétrica do coração e suas variações durante as 24 horas do dia. "O Dr. Maurício Bernstein fez uma bateria de exames comigo por precaução e para fazer um levantamento de por que eu tenho esse desmaios", contou.

Valentina Muniz rouba a cena em pré-estreia

---