Mirella sobre tiroteio: ‘Pensei que ia morrer’

Por - 07/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Uma situação vivida no ano passado ainda tira o sono de MC Mirella. Ao abrir sua caixa de perguntas no Instagram, a ex-peoa foi questionada sobre qual o clipe que rendeu o maior perrengue em sua carreira. Foi aí que a cantora recordou a tensão que passou em abril, quando ficou em meio a um tiroteio enquanto gravava cenas. 

"O clipe Cria de Favela. A gente ficou em meio a um tiroteio na gravação do clipe. Foi aterrorizante. Eu pensei que eu ia morrer naquele dia. Os tiros estavam batendo bem atrás da gente, na parede", respondeu. 

O incidente, segundo a polícia, foi causado por um ataque de traficantes a PMs no Morro Dona Marta, em Botafogo, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. Na ocasião, disparos feitos pelos bandidos atingiram os cabos de transmissão elétrica, deixando a comunidade e ruas do entorno sem luz. 

Mc Mirella faz a alegria de crianças carentes em comunidade

Ninguém ficou ferido

 

Mirella descreveu o que aconteceu, na época, em seu Instagram. 

"Sempre foi meu sonho gravar um clipe dentro de uma comunidade no Rio e essa foi escolhida com todo carinho. Fomos tratados super bem por todos lá dentro”. 

“Não sei dizer o que houve. E se teve de certo algum motivo. Foi tudo muito rápido. Mas no momento parecia que o tempo não passava. Não sei expressar a sensação que a gente passa nesse momento. Quero agradecer a Deus pelo livramento e a todos pela preocupação. Estou tranquila pois parece que ninguém foi ferido! Agora as gravações serão retomadas e o clipe será baseado em fatos reais. Obrigada, meu Deus", escreveu a funkeira. 

 Ela destacou que ninguém que participava da gravação do clipe ficou ferido e que todos se abrigaram na casa de uma das moradoras.

---