Mirella tem malas extraviadas e bolsas de grife desaparecem

Por - 26/07/22

MirellaFotos: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira 26 de julho, Mirella apareceu nas redes sociais para contar que teve suas malas extraviadas durante viagem para a França e suas bolsas de grife desapareceram de dentro das bagagens.

Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, a cantora mostrou que ficou desesperada com a situação e também revelou que passou por perrengues com seus cartões de crédito.

Leia+: Mirella e Dynho passam a noite juntos: “Voltou com o ex para casa”

“As malas não chegaram. Já dei um surto. Está me dando um desespero”, iniciou ela. “Minha vontade é de chorar, juro. Ainda por cima tive todos os meus cartões bloqueados. Preciso de muita oração. Está demais. Não vejo a hora de voltar para o Brasil”, acrescentou.

Um tempo depois, Mirella reapareceu no Instagram comemorando que as malas extraviadas haviam chegado. Entretanto, ao abrir, ela notou que estavam faltando suas bolsas de grife e disparou: . “Abri as malas, minhas bolsas de grife sumiram. Não estou acreditando. Está toda revirada porque mexeram e não estão aqui minhas bolsas de grife. Não estou acreditando nisso. Tiraram várias coisas da mala”.

Ela ainda pediu aos seguidores para que eles fossem nos perfis oficiais da companhia aérea e mandassem mensagens e e-mails ou comentassem nas publicações.

MIRELLA DESABAFA SOBRE DIVÓRCIO DE DYNHO ALVES

Ano passado, por conta da interação entre Dynho Alves e Sthe Matos em “A Fazenda 13”, Mirella pediu divórcio quando o artista ainda estava confiando no reality show da Record TV, dando prosseguimento ao que precisava ser feito na época, antes de ele deixar a casa.

Nos meses seguintes, eles foram seguindo os protocolos necessários, e na sexta-feira, 1º de julho, a funkeira assinou o documento definitivo que a separada de Dynho, e em desabafo nas redes sociais, afirmou estar muito triste com tudo isso.

Leia+: Mc Mirella joga dinheiro para o alto em festa recheada de famosos

“Saiu meu divórcio e eu tô só o papel, passada. Sei lá, é estranho fui falar sobre e com vocês um pouquinho, pra não parecer que é uma ‘comemoração’, mas queria deixar você ciente, porém, longe de ser algo ‘feliz’ muito pelo contrário tá…”, afirmou ela.

“É triste, muito triste, porém a realidade que escolhi para mim e é isso. É uma dor irreparável, e longe de ser algo que imaginava para mim. E é isso, só peço respeito nesse momento e que me entendam”, explicou a artista.

“E longe de atacar alguém. Longe disso. Não é e nunca será a intenção”, concluiu Mirella, mostrando que não quer que os fãs ataquem Dynho Alves pelo ocorrido.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---