Miss Brasil Julia Gama vai trabalhar com Faustão na Band

Por - 16/07/21

Foto: Divulgação

As voltas que o mundo dá… Eleita Miss Brasil em 2020, a bela Julia Gama foi contratada pela Band para trabalhar com Fausto Silva. Atriz e apresentadora, participou do júri do “Super Dança dos Famosos” em maio, quando o programa ainda era comandado por Faustão.

Atriz e apresentadora, Julia Gama ficou em segundo lugar no Miss Universo 2020. Ela chegou à Dubai na quinta-feira, dia 15 de julho, para cumprir agenda como vice-Miss Unverso.

Vale lembrar que Fausto Silva apresentou o “Domingão do Faustão” pela última vez no dia 06 de junho. Depois disso ele foi internado para tratar uma infecção urinária.

Partida e chegada

No dia 17 de junho, a Globo anunciou que havia antecipado a saída de Fausto Silva da emissora, o que havia sido inicialmente acordado para acontecer em dezembro.

Diante desse novo quadro, executivos da Band chegaram a fazer reuniões a portas fechadas para discutir uma nova data para lançar o programa de Fausto na emissora paulista, ainda este ano.

Os preparativos já estão a todo vapor. Luciana Cardoso, que trabalhava com o marido no “Domingão do Faustão” e também foi dispensada, migrou cm ele para a nova casa.

Fausto Silva vai voltar à Band depois de mais de 30 anos. Foi lá que ele fez grande sucesso com o “Perdidos na noite”, nos anos 1980.

---

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino