Notícias às 11:13

Missa online marca um ano de saudade de Gabriel Diniz

Reprodução Instagram

Há um ano, em 27 de maio de 2019, Gabriel Diniz morreu em um acidente aéreo. Nesta quarta-feira (27), familiares, amigos e fãs estarão reunidos em uma missa online, transmitida ao vivo no Instagram e no canal do YouTube do cantor, a partir das 20h.

O pai de Gabriel e a ex-namorada publicaram um comunicado em seus perfis nas redes.

"27 de Maio, dia difícil de ser encarado por nós. A vontade é de acordar desse pesadelo, porém tudo isso é real e não podemos negar que aconteceu. Mas também temos que lembrar e festejar o quanto Gabriel foi feliz e contagiante enquanto esteve entre nós e por isso celebremos a Páscoa dele juntos, com alegria, na certeza de que ele esteja como anjo que é, ao lado de Deus todo poderoso", escreveram.

Gabriel Diniz foi o interprete da canção "Jenifer", grande hit de 2019. O cantor morreu no dia 27 de maio, após a aeronave em que estava sofrer um acidente.

Saudades sem fim

Em seu perfil no Instagram, Karolyne postou um compilado de imagens com o falecido cantor e emocionou seus seguidores.

"1 ano sem você…Passou tão rápido. Ao mesmo tempo que a falta que faz é tão, tão grande! Que confuso tudo isso… Deve haver alguma explicação para essa data. Mas acima de tudo sou grata a Deus por você significar tanto pra mim, por ter me ensinado tanto, por você ter vindo a esse mundo pra fazer a diferença dando exemplos tão incríveis para tantos, e um deles é "viver a vida da melhor forma, com alegria e plantando o bem." Assim seja! Sou grata pelas graças de Deus em minha vida e por Ele me manter firme em alegria, como você sempre quis me ver. Te amo demais! Deus é contigo minha estrelinha. S 1 ano sem você…Passou tão rápido. Ao mesmo tempo que a falta que faz é tão, tão grande! Que confuso tudo isso… Deve haver alguma explicação para essa data. Mas acima de tudo sou grata a Deus por você significar tanto pra mim, por ter me ensinado tanto, por você ter vindo a esse mundo pra fazer a diferença dando exemplos tão incríveis para tantos, e um deles é "viver a vida da melhor forma, com alegria e plantando o bem." Assim seja! Sou grata pelas graças de Deus em minha vida e por Ele me manter firme em alegria, como você sempre quis me ver. Te amo demais! Deus é contigo minha estrelinha. Saudade sem fim"

 

Investigações não concluídas

Apesar de sucessivos pedidos de adiamento de prazo à Justiça, a Polícia Federal ainda não concluiu a investigação sobre o acidente aéreo que vitimou Gabriel Diniz e os pilotos Linaldo Xavier e Abraão Farias, no município de Estância (SE), quando eles estavam a caminho de Maceió (AL) na aeronave Piper Cherokee PT-KLO, fabricada em 1974, com capacidade para quatro pessoas, e pertencente ao Aeroclube de Alagoas.

De acordo com o delegado da PF em Sergipe, Márcio Alberto Gomes Silva, responsável pelo caso, ainda são aguardados laudos periciais elaborados pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) e pelo Instituto Nacional de Criminalística da Polícia Federal, que já foram requisitados.

"O Cenipa nos informou que o laudo está em fase final de elaboração e o INC também informou que ainda aguarda a conclusão pelos peritos do trabalho pericial acerca das circunstâncias que gravitaram em torno da queda do avião. Assim que os laudos forem concluídos, a gente vai oportunamente avaliar a eventual responsabilidade criminal dos proprietários da aeronave", disse o delegado ao G1.

Pai de Gabriel Diniz relembra morte do filho e destaca fé

Gugu Liberato e Gabriel Diniz entre os mais pesquisados na web em 2019

Notícias Relacionadas