Moacyr Franco se emociona em vídeo de despedida de Marciano

Por - 18/01/19

Divulgação

Esta sexta-feira (18), começou bem triste para o mundo da música. Marciano, da dupla sertaneja com João Mineiro, faleceu aos 67 anos, em São Caetano do Sul, região do Grande ABC, de São Paulo.

Em meio a milhares de homenagens, Moacyr Franco foi um dos que não conteve as lágrimas ao fazer uma linda declaração para o astro, que gravou grandes sucessos compostos por ele, como as canções: Ainda Ontem Chorei de Saudade, Seu Amor Ainda é Tudo, Se Eu Não Puder te Esquecer.

Emocionado, em vídeo que une carinho, reverência e agradecimento, ele relembra a aproximação com João Mineiro e Marciano que resultou em grandes sucessos da dupla, todos compostos por Moacyr.

No decorrer do vídeo, o também humorista conta que no final dos anos de 1980 estava afastado dos palcos e só lhe restava espaço para se apresentar em circos. O afastamento foi resultado da decisão de atuar na política, como deputado federal.

E uma noite chuvosa, o cantor cantava num circo, quando teve a sorte de ter João Mineiro e Marciano na plateia. Ao terminar mais um show numa noite chuvosa, foi reconhecido e chamado em voz alta pela dupla.

A partir desta noite, João Mineiro e Marciano passaram a gravar novos e antigos sucessos de Moacyr Franco, o que fez com que ele reconquistasse projeção nacional.

Visivelmente abatido, o ator agradeceu pela amizade e companheirismo de todos estes anos e registrou um adeus para lá de emocionante ao amigo.

Johnny Massaro presta homenagem a Selton Mello
Após 40 anos, Moacyr Franco está de volta à Globo
Cintia Mello abre temporada de ensaios em Escola de Samba
Boteco do Ratinho tem muita diversão e recebe Moacyr Franco

Veja:

---