Modelos dão dicas de como ter um Dia dos Namorados perfeito

Por - 12/06/18

O Dia dos Namorados chega com uma grande interrogação na cabeça dos casais, afinal, o momento pede que de alguma forma o seu parceiro, ou parceira, seja presenteado com algo que seja significativo ou simbólico para o casal. E aí que está o problema, geralmente uma grande dúvida toma conta da cabeça dos namorados, o que seria o presente ideal para tornar essa data especial?

Algumas modelos bem renomadas deram dicas do que elas fazem para tornar a data perfeita. Cada uma segue uma linha de demonstrações que surpreendem os parceiros e deixam o clima muito romântico, e algumas deixam até quente demais.

Viviane Bordin, Ana Paula Evangelista, Markelly Oliveira, Karen K e Marissol Savagin comentaram sobre as escolhas, alguma pode servir de inspiração para você! Vamos lá!

Ana Paula disse que adora comemorar a data, afinal, considera-se uma pessoa muito romântica. Para ela é fundamental nesses momentos explorar a criatividade, até porque surpresas são sempre bem-vindas.

''Sou muito romântica e adoro essas datas. Amo ser surpreendida, levada para jantar em algum lugar incrível, mas também gosto de fazer surpresas. Aposto em um look bem sexy e no lingerie, é claro. Assim, é noite é perfeita'', conta a musa da Unidos da Tijuca.

Seguindo a linha sensual e romântica, Marissol Savagin e Viviane Bordin acreditam que o melhor é surpreender o parceiro com a forma que você pretende agrada-lo, e não importa a data, sempre é bom vivenciar grandes momentos para renovar o relacionamento.

''Em ocasiões especiais como dia dos namorados é importante demonstrar para seu parceiro que você quer agradá-lo. Um lingerie bonita, sexy e atrativa ajuda muito!'', declarou Viviane.

''Muito romantismo, uma viagem para um lugar paradisíaco e uma lingerie incrível. Para mim, isso torna um dia dos namorados inesquecível. Mas, esse tipo de coisa podemos fazer em qualquer data, afinal, sempre é bom manter o relacionamento renovado'', afirmou Marissol.

Markelly Oliveira e Karen K tendem a ir para um lado mais romântico e momentos marcantes desde viagens, até um jantar romântico marcado por trilhas sonoras significativas para ambos.

“Não sou muito adapta dessas datas, acho que todo dia pode ser especial. Mas, para mim, a comemoração perfeita é numa viagem. Não precisa ser para nenhum lugar muito longe, mas passar um fim de semana na serra ou na praia curtindo o namorado é perfeito”, disse Markelly.

''Nada como um jantar especial e uma música a cara do casal para tornar-se um dia dos namorados inesquecível. Aquela música que marca o relacionamento para sempre. Eu sou suspeita para falar, mas a música pode tornar um momento simples em algo único. Então é isso, um jantar bem romântico com uma super trilha sonora”, finalizou a cantora.