Notícias às 16:33

Modelos platinados de ‘Game dos Clones’ conquistam Lary Bottino e o Brasil

Anderson Macedo / JR assesoria e produções

Um dos episódios mais esperados é certamente o de Lary Bottino, ex participante polêmica do também reality De Férias com o Ex da MTV e amiga da cantora Anitta! A influenciadora digital reuniu 7 clones platinados no estilo que ela gosta !

Dois dos finalistas de seu episódio, os paulistanos  Fernando Manfrin (29 anos) advogado/modelo e Lucas Cremonese, de 20 anos, que é modelo, vêm se destacando na internet e no mercado publicitário, após a aparição no reality show.

“Acho que pra nós dois foi a sensação mais bizarra ver 7 caras idênticos com as mesmas roupas e mesmo corte e cor de cabelo. Não parávamos de rir um segundo e o mais bacana é que não nos conhecíamos antes, muito menos a Lary”, comentam Fernando e Lucas.

“O fato dela ser famosa não atrapalhou em nada , ela foi muito humilde e engraçada em todos os momentos”, afirmaram.

Quando o assunto é pegação os dois tiram de letra.

“Quando Lary e eu ficamos no reality aconteceu naturalmente, como ela mesmo fala. Não posso negar que foi gostoso”, conta Lucas Cremonese, que não imaginava que poderia ter chegado na final do seu episódio. “Todos tinham chances , mas foi uma surpresa pra mim porque eu era o mais novo de todos”.

“Foi um momento de alegria ficar com a Lary, até porque eu estava ali pra isso! Eu sabia que se eu não fosse o primeiro eliminado eu poderia mostrar mais da minha personalidade e potencial para chegar na final”, conta Fernando, que está se lançando como modelo e faz planos para 2021 como ator.

“Quero voltar a fazer teatro, quem sabe uma novela ano que vem também possa surgir e em paralelo continuar trabalhando como modelo, um mercado mega novo pra mim, mas que estou aprendendo, me dedicando a cada dia e colhendo os frutos do reality”.

Recentemente, os dois fotografaram juntos para as lentes do fotógrafo Anderson Macedo uma campanha de cueca e ‘street wear’ .

Tanto Fernando quanto Lucas triplicaram o engajamento em seus respectivos perfis no Instagram e os seguidores não param de surgir após o episódio ir ao ar no streaming da Amazon Prime na semana passada.

O episódio dos platinados com Lary Bottino em Game dos Clones irá ao ar na Record TV nesta sexta-feira (4) após A Fazenda.

Amiga de Anitta busca um belo parceiro em 'Game dos Clones'
A Fazenda: Marcos Mion faz pedido para Raissa caso ela entre no BBB21

Notícias Relacionadas