‘Momento de me priorizar’, diz Larissa Manoela sobre solteirice

Por - 06/02/22

Larissa Manoela está solteira há exatamente um ano. Ela não se envolveu com ninguém desde que terminou com Leo Cidade. Agora explica o porquê.Foto: Reprodução/Globo

Larissa Manoela está solteira há exatamente um ano. Ela não se envolveu com ninguém desde que terminou com Leo Cidade, em fevereiro de 2021. Em entrevista ao “Fantástico” deste domingo, 6 de fevereiro, a atriz explicou o porquê desse momento introspectivo.

Para ela, esse momento é especial, porque ela se coloca em primeiro lugar na própria vida. Apesar disso, é uma pessoa que gosta de ‘se entregar’ aos relacionamentos.

Eu sou essa menina que gosta de se entregar. Gosto de estar disponível a viver meus amores. Estou vivendo um momento muito especial de autoconhecimento, de me priorizar, de me amar antes de amar o próximo e isso tem sido muito interessante”

Rafael Vitti e Larissa Manoela protagonizam Além da Ilusão
Foto: Globo/Paulo Belote

Escalada para viver sua primeira protagonista na Globo, ela estreia na faixa das seis nesta segunda-feira, em “Além da Ilusão”. A estrela teen comentou a longa carreira na TV, apesar da pouca idade, esta é a quinta telenovela da artista. Na reportagem ao “Fantástico”, ela diz ser uma pessoa intensa e grata pela carreira.

“É sobre ser intensa e ter desafios durante toda a vida e eu sou muito grata por todas as oportunidades e por tudo que já vivi, mesmo com tão pouca idade”, relatou a artista.

Na história de Alessandra Poggi, Larissa dará vida a Elisa na primeira fase e, depois disso, Dora, na segunda. Assim, viverá duas irmãs com uma diferença de dez anos. As duas viverão um romance com o personagem de Rafael Vitti, Davi.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---