Momento raro! Milton Nascimento posa com o filho

Por - 04/06/20

Reprodução/Instagram

Bastante comedido quando o assunto é sua vida pessoal, Milton Nascimento emocionou seus seguidores na quarta-feira (03) ao postar em seu perfil o Instagram o registro de uma carta escrita à mão, para o filho adotivo, Augusto Kesrouani Nascimento, que completou 27 anos na data. Acompanhado da carta, o artista mineiro postou uma bela foto dos dois, abraçados. Assim como Milton Nascimento, Augusto cresceu longe dos seus pais biológicos.

"A vida me deu o maior presente que eu poderia esperar. Um filho como eu, nascido de outra família que se tornou minha. Te agradeço, meu filho por fazer parte de mim. Felicidades sempre. Parabéns, do teu pai, Milton Bituca Nascimento", escreveu o artista.

Alexandre Nero e o cantor Criolo postaram emojis. Vários seguidores escreveram relatos de adoção.

"É muito difícil fazer essa caminhada sozinho. Eu não tive a sorte de encontrar uma boa família então eu abracei o Divino e encontrei assim pessoas maravilhosas. A Orfandade e a maior perda que uma pessoa pode viver e ninguém pensa nisso. São os filhos do Governo, abandonado pelo mesmo", comentou uma seguidora.

"Bituca, o mundo seria um lugar muito mais triste se não existisse você. Tu és um ser de leveza angelical", disse um internauta, citando o apelido do cantor.

"É linda a sintonia, o respeito e companheirismo de vocês! Desejo vida longa e feliz aos dias de vocês, Milton e Augusto!", disse uma fã.

Direito ao sobrenome

Augusto Nascimento é quem cuida da carreira do cantor e, desde março de 2018, usa o sobrenome do pai.

"Durante um longo período da vida, minha mãe exerceu, de forma incrível, o papel de mãe e pai simultaneamente, até que a vida e amigos fizeram com que nossos caminhos se cruzassem e, em meio a curtas e tímidas conversas, descobrimos um no outro o preenchimento dos grandes 'abismos' de nossas vidas. De um lado uma pessoa solitária com o sonho de ser pai, e do outro alguém que não entendia a falta que um pai de verdade fazia na vida", escreveu, na época.

Milton Nascimento e Criolo lançam EP conjunto Existe Amor

Cena rara! Vem ver Milton Nascimento na praia

---