Momento raro: Zeca Pagodinho se diverte na piscina

Por - 01/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Cenas tão raras quanto a nota de R$ 200: Zeca Pagodinho tomando banho de piscina, em pleno domingo (31)! O sambista carioca de 61 anos não aguentou o calor que dominou o Rio de Janeiro no domingo (31), e passou boa parte do dia se refrescando com os netos e sobrinhos em sua enorme piscina, no sítio localizado em seu paraíso particular, Xerém, na Baixada Fluminense.   

Precavido contra os efeitos dos raios solares, Zeca não abriu mão do uso de óculos escuros e chapéu. O sambista se divertiu com boias e uma bola colorida. 

O artista animou o ambiente com bons sambas e indicou aos seus seguidores, incluindo um link da playlist em seus stories. 

“Para refrescar! Bom domingo, família do samba!”, legendou. 

Isolamento total

 

Em maio, quando havia ainda a utopia da pandemia acabar logo, Zeca disse em entrevista que se sentia um siri na lata, em seu apartamento de frente para o mar da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele, então, resolveu levar a família para seu sítio em Xerém.  Na ocasião, disse que quando a vacina chegasse, iria compor 10 sambas! 

“É melhor esperar (a vacina), porque as pessoas não respeitam (o distanciamento social). Vê aí quantas imagens aparecem de gente nos bares? Ou o cara morre na rua ou em casa. Porque como é que vai ficar em isolamento na favela numa casa em que moram oito pessoas, como é que fica? Só Deus mesmo”.

---