Notícias às 16:15

Mônica Toy se prepara para as Olimpíadas

Mônica Toy e Ginga, personagens do Maurício de Sousa
Divulgação

A Turma da Mônica sempre foi uma das paixões dos brasileiros, afinal, são mais de 60 anos de histórias, e a turminha também está presente em diversas regiões do mundo, inclusive no Oriente.

Os personagens que ultrapassaram as fronteiras já estão no clima das Olimpíadas de Tóquio, evento global que terá início na próxima semana.

Com movimentos da ginástica artística, as esportistas Mônica e Ginga, a mascote do Time Brasil, são os protagonistas da vez.

Veja +: Paulo Gustavo recebe homenagem da Turma da Mônica

Eles dão as boas-vindas à celebração de união entre os povos dos cinco continentes e provam que há mais coisas em comum entre o Brasil e o Japão do que imaginamos. Além do círculo presente em ambas as bandeiras, há também a vontade de vencer.

O episódio “Círculos de Amizade”, que conta com a participação de Ginga, irá ao ar na quarta-feira, 21 de julho, às 20h. Para participar dessa apresentação, basta acompanhar mais esse capítulo da animação sem falas de Mônica Toy no canal da Turma da Mônica no Youtube.

Veja +: Mauro Sousa, filho de Mauricio de Sousa, aparece de forma inusitada no teto de casa

Viúva Negra ganha homenagem da Turma da Mônica

Alerta fofura! A Mauricio de Sousa Produções resolveu homenagear a nova produção da Marvel Studios, Viúva Negra, e lançou um pôster da personagem Magali, do Bairro do Limoeiro, dando vida à Natasha Romanoff. 

A homenagem feita pelo estúdio celebra o lançamento do aguardado filme, que também estreia no Disney+. Na peça,  Magali, em sua versão Toy, acaba de ganhar o papel de protagonista no pôster de “Viu-a-uva Toy”.

Veja +: Turma da Mônica: Projeto Donas da Rua completa cinco anos

Notícias Relacionadas