Notícias às 16:44

Monica Carvalho faz ensaio só de toalha e surpreende fãs

Reprodução / Instagram

Em meio à pandemia de coronavírus, muitos fotógrafos precisaram reinventar seus trabalhos para conseguirem continuar com os ensaios mesmo à distância. 

E foi o que João Passos fez ao clicar a atriz Monica Carvalho, respeitando as regras de isolamento social para evitar o contágio e a disseminação da COVID-19. 

De seu banheiro, a bela ligou para o profissional via FaceTime, ligação de vídeo, e posou para as lentes vestindo apenas uma toalha branca. 

Com um banquinho, Monica fez diversas poses diferentes e mostrou um corpaço de dar inveja, que rendeu centenas de comentários sobre sua boa forma aos 49 anos. 

"O tempo parou para essa mulher, não é possível", "Linda", "Maravilhosa", "Divina", "Adorei esse ensaio à distância", "Amei as fotos, ficaram lindas" e "Morena gata" foram apenas alguns dos elogios na publicação. 

 

 

Veja todas as fotos no Instagram @monicacarvalhooficial

 

Coronavírus

No dia 25 de maio, Monica Carvalho teve uma ótima notícia: Ela estava curada do coronavírus. Em sua conta no Instagram, a atriz posou segurando um cartaz para dar a novidade aos seguidores.

Na legenda, a artista reforçou a importância do isolamento social.

"Estou curada da covid-19. Só tenho a agradecer a Deus por ter passado pela doença com sintomas leves. E principalmente, cumpri o isolamento para não contaminar ninguém. Agora vida que segue", escreveu ela.

Rapidamente, a publicação recebeu diversos comentários de seguidores que ficaram felizes com a notícia.

 

Monica Carvalho em Portugal: 'Encontrei minha praia'

Mônica Carvalho mostra corpaço durante suas férias