Monica Carvalho se cura do coronavírus: ‘Só tenho a agradecer’

Por - 25/05/20

Reprodução/Instagram/@monicacarvalhooficial

Nesta segunda-feira (25), Monica Carvalho teve uma ótima notícia: Ela está curada do coronavírus. Em sua conta no Instagram, a atriz posou segurando um cartaz para dar a novidade aos seguidores.

Na legenda, a artista reforçou a importância do isolamento social.

"Estou curada da covid-19. Só tenho a agradecer a Deus por ter passado pela doença com sintomas leves. E principalmente, cumpri o isolamento para não contaminar ninguém. Agora vida que segue", escreveu ela.

Rapidamente, a publicação recebeu diversos comentários de seguidores que ficaram felizes com a notícia.

Relembre o caso

 

Monica Carvalho é mais uma famosa que testou positivo para o novo coronavírus. A atriz, de 49 anos, abriu o jogo em entrevista à Patrícia Kogut do jornal O Globo, de como tem sido conviver com a doença.

"Meu marido teve a doença, mas foi praticamente assintomático e durou apenas um dia. Tomou remédio e não sentiu mais nada. Fiz o isolamento junto com minhas filhas e mesmo assim peguei”, comentou ela.  

A famosa destacou os sintomas que sentiu.

“Três dias depois, comecei com uma coriza, parecia uma rinite, pensei que fosse alergia. Mas no terceiro dia me faltou o olfato. Fiquei preocupada, minha vizinha é médica, sugeriu que eu fizesse o teste e deu positivo. Estou há 11 dias com a doença. Não tive febre, não tive cansaço e nem falta de ar. Tive sorte", pontuou.

Em um momento cheio de incertezas, a artista relatou qual foi o sentimento ao descobrir o diagnóstico.

"O susto é grande. O impacto emocional da doença foi, para mim, mais forte do que o físico. As fake news sobre a doença me deixam fragilizada. Além de estarmos com a imunidade boa, a mente sã é fundamental", concluiu ela.

Monica Carvalho é a nova vítima do coronavírus. Veja outros!
Monica Carvalho em Portugal: 'Encontrei minha praia'
Mônica Carvalho mostra corpaço durante suas férias

---