Notícias às 15:47

Monica Iozzi passa por susto em pleno viaduto com a mãe

Reprodução/Instagram

Até em momentos de tensão, Monica Iozzi se mantem bem-humorada. A Kim da novela A Dona do Pedaço, passou por uma inesperada dificuldade na noite desta segunda-feira (06), quando estava com a mãe passando por um viaduto de carro. E advinha o que aconteceu? Acabou a gasolina em pleno trânsito!

“Gente, tô aqui no posto com a minha mãe, porque eu vivi uma aventura agora e graças a Deus existe gente muito boa no mundo, acompanhem a história”, solicitou ela, que foi salva por três pessoas que passavam pelo local e pararam para ajudá-las.

"Simone, o que aconteceu?", perguntou Monica para uma das moças. "Seu carro ficou sem gasolina", respondeu, com um galão na mão. Apesar do perrengue, a famosa seguiu brincando. "E vocês pararam para me ajudar, Deborah?", perguntou ela." O Beto ficou ajudando a minha mãe”, resumiu e completou o relato.  

“Gente, acabou a gasolina aqui em cima do viaduto, vocês não tão entendendo o perigo que foi isso. Graças a Deus eles foram boas almas e ajudaram”, agradeceu ela, mais aliviada.

A artista ainda brincou pelo fato de ter uma Parati 98.

"Obrigada Deborah, Beto e Simone, eles foram maravilhosos. E o que a gente tira dessa história? Tenha sempre um galão no seu carro, principalmente se ele for uma Parati 98”, concluiu. 

Monica Iozzi alerta fãs sobre golpe: 'Não passem seus dados'

New look

Com o término do folhetim A Dona do Pedaço, muitos pensaram que a intérprete da espevitada Kim, Monica Iozzi, fosse voltar a ser morena, com base no que disse ainda na coletiva da novela: ‘ser loira dava certo trabalho para manter o tom’.

Entretanto, a artista deve ter se afeiçoado tanto à loirice, que manteve os fios na mesma coloração. Mas algo mudou: a altura das madeixas, agora ela exibe um chanel repicado. A famosa publicou fotos de sua transformação neste sábado (04), na rede social.

“Ano novo, cabeleira nova! Vem, 2020”, escreveu, recebendo elogios de anônimos e colegas famosos.

“Uau, que linda ficou”, comentou Natalia Rodrigues.

“Amei”, disse Julia Rabello.

“Que linda”, postou Fernanda Gentil.

E aí, gostaram do resultado?

Acompanhe o vídeo na íntegra: