Monica Iozzi pede ajuda de Grazi Massafera para ‘arrumar boy’

Por - 06/07/20

TV Globo/Reprodução/Montagem

Monica Iozzi deixou uma pulga atrás da orelha dos internautas, após uma brincadeira – ou não – feita por ela no Instagram de Grazi Massafera.

Tudo começou quando a namorada de Caio Castro postou uma imagem, no último domingo (5), ao lado de suas duas sobrinhas que são tão belas quanto a loira.

Foi aí que Iozzi comentou:

"A família inteira é assim? Me apresenta um primo aí”, disparou a atriz.

Os fãs perspicazes que são logo se perguntaram se a intérprete da personagem Kim, de A Dona do Pedaço, teria desmanchado o namoro com o administrador de empresas, Gabriel Moura. Ambos namoravam desde 2018…

A atriz posou ao lado das belas sobrinhas @massafera

Sem cigarro

Monica Iozzi está orgulhosa de sua coragem. A atriz, de 38 anos, foi fumante por um bom tempo, contudo, decidiu lutar contra o vício. Em seu perfil oficial do Instagram, a loira festejou sua distância do tabagismo.

“Queridas e queridos… Sei que estamos num período dificílimo, mas eu gostaria de compartilhar essa alegria com vocês. Há exatos 2 anos eu coloquei meu último cigarro na boca. Quem é dependente do cigarro sabe como é difícil se livrar dele. No meu caso, foram várias tentativas até finalmente conseguir”, iniciou ela.

Apesar das dificuldades, a artista enfatizou que é possível trilhar outro caminho, e incentivou os fumantes a correr atrás de tratamento.  

“Foi muito difícil, mas deu certo! Por isso eu quis fazer este post, pra incentivar você que quer parar de fumar. Não desista! Existem muitas ferramentas que podem te ajudar, dê uma pesquisada na internet. São livros, blogs, aplicativos… Busque ajuda! É possível”, concluiu.

Monica Iozzi celebra dois anos sem cigarro: ‘Não desista’
Monica Iozzi posta textão sobre aceitação: ‘Uma tristezinha'
Monica Iozzi passa por susto em pleno viaduto com a mãe
Monica Iozzi repagina o visual: ‘Ano novo, cabeleira nova’

---

Tags: ,