Mônica Martelli comemora recuperação de Paulo Gustavo: ‘Dando tudo certo’

Por - 27/04/21

Reprodução/Instagram

Mônica Martelli, de 52 anos de idade, voltou a prestar uma homenagem ao amigo e ator Paulo Gustavo, 42, que segue internado com Covid-19. Na noite da última segunda-feira (26), a atriz comemorou os sinais de recuperação do ator após a divulgação do novo comunicado sobre o estado de saúde dele.

Paulo Gustavo tem pneumonia controlada e apresenta melhora na função pulmonar

"Meu irmão @paulogustavo31, você está sendo cuidado e nós torcendo e em orações. Está dando tudo certo. Te amo", escreveu Mônica, que atuou com Paulo nos filmes Os Homens São de Marte… E é pra Lá que Eu Vou! (2014) e Minha Vida em Marte (2018).

Paulo Gustavo apresenta ‘sinais de recuperação das funções pulmonares’

No novo boletim sobre Paulo Gustavo, apesar de ainda estar em situação grave e intubado, o ator tem apresentado sinais de recuperação e que "há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes".

‘Conectado comigo e me ouvindo’, diz Susana Garcia após visita a Paulo Gustavo
Irmã de Paulo Gustavo revela chamada de vídeo com o humorista

Também foi detectada uma pneumonia bacteriana no último domingo (25), mas que está sendo "efetivamente tratada". O boletim afirmou ainda que "o paciente mostra sinais discretos de interação com o meio, apesar do uso de sedativos."

Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo: ‘Melhorando muito’

Neste fim de semana, Tatá Werneck usou as redes sociais para falar do estado de saúde de Paulo Gustavo, que continua na UTI em decorrência de complicações da Covid-19.

"O Paulo está melhorando muito, graças a Deus, a Jesus amado e aos médicos, obviamente. Obrigada pelas orações, gente, está realmente chegando até ele", escreveu.

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março. Em 19 de abril, o boletim médico apontava uma melhora no quadro do ator.

---

Tags: ,,