Mônica Martelli participa de manifestação contra Bolsonaro: ‘É pelo Paulo Gustavo’

Por - 29/05/21

Reprodução/Instagram

Neste sábado (29), aconteceram várias manifestações pelo Brasil contra o governo e a favor da vacina. Nelas, muitos famosos estiveram presentes, como foi o caso de Mônica Martelli.

A atriz esteve na Avenida Paulista, em São Paulo, com um cartaz escrito:

"Paulo Gustavo. 500 mil brasileiros mortos. Genocídio".

Ela postou a imagem em seu Instagram e desabafou:

“Eu precisava lutar e vou lutar até onde puder. É pelo Paulo Gustavo, meu irmão, que nesse momento não pode mais estar aqui, é por quase meio milhão de pessoas que não podem mais estar aqui”.

Indignada, Mônica Martelli ainda criticou o fato de Jair Bolsonaro circular sem ligar para a doença e fazer campanha para a Cloroquina, que não tem eficácia comprovada.

“Desde o primeiro dia desse período tenebroso que estamos vivendo, Bolsonaro circula livremente por aí, aglomerando, debochando, fazendo campanha por um remédio que não tem eficácia alguma, rejeitando vacina diversas vezes, criando um projeto de morte, aglomerando em atos que desprezam o uso de máscaras, a segurança e a vida. NÃO DÁ MAIS. Estou cansada, esgotada, indignada demais pra me manter passiva assistindo esse pesadelo”.

 

Paulo Gustavo

Vale lembrar que Paulo Gustavo lutou por quase dois meses internado por complicações da Covid-19, mas não resistiu e morreu no último dia 4 de maio. Familiares, fãs e amigos fizeram várias homenagens.

O ator ainda deu nome a uma rua em Niterói, cidade onde nasceu.

---

Tags: