Notícias às 13:24

Mônica Martelli sobre Paulo Gustavo: ‘Não vou conseguir’

Reprodução/Instagram

A dor só aumenta para amigos, fãs e familiares ao falarem e se recordarem de Paulo Gustavo – comediante que transformou a história do humor no Brasil.

Nesta quinta-feira (6), uma das melhores amigas do ator (que morreu vítima de complicações da Covid-19), Mônica Martelli, tocou de forma profunda o coração dos seguidores da rede social.  

A intérprete da personagem Fernanda de Minha Vida em Marte, compartilhou sua angústia no Instagram, por não ter mais o companheiro da vida e cena com ela.  

“Eu sinto que não vou conseguir mais parar de lamentar e nem de agradecer”, iniciou ela.

Na sequência, a famosa destacou as qualidades do já saudoso artista.

“Lamento que um pedaço de mim tenha ido embora e agradeço que outro tenha se fortalecido tanto. Paulo Gustavo, um dos pedaços mais bonitos que é o da gargalhada alta, do abraço apertado, da admiração mútua, da criatividade”, disse.

Ela ainda foi pura gratidão à irmã, Susana Garcia, que além de diretora de cinema, é médica, e esteve acompanhando o estado de Paulo Gustavo bem de perto, no hospital em que ele esteve internado, no Rio de Janeiro.

“Susana, meu pedaço que segue aqui, me amparando, eu agradeço tanto, mas tanto, que você é meu pedaço de luta, resistência, força, garra. Vocês dois me fazem acreditar em coisas que não se explicam, apenas se sente”, pontuou.

Mônica Martelli concluiu o texto, se permitindo viver essa dor do luto que é devastador.

“E eu sinto tanto que dói e conforta ao mesmo tempo. Não sei por quanto tempo vou me sentir assim, mas me permito sentir. Me permito tudo, inclusive gargalhar com as lembranças. @susanagarciacapri, eu te amo desde que você nasceu e invadiu meu quarto, minha irmã, mas agora te amo ainda mais porque você é também um pedaço de Paulo Gustavo”, finalizou.