Monique Alfradique lamenta um mês da morte de Paulo Gustavo

Por - 02/06/21

Há aproximadamente um mês, morria Paulo Gustavo por complicações da covid-19, deixando todo o Brasil, principalmente a classe artística, de luto.

Entre os artistas que eram próximos ao comediante e até hoje sentem falta do grande amigo, Monique Alfradique está entre eles, lamentando o falecimento do amigo com uma foto em suas redes sociais.

“Um mês sem você amigo! Fico vendo seus vídeos, escutando seus áudios, lembrando das gravações sinto uma mistura de emoções…alegria, angústia, revolta, gratidão, tristeza…”, escreveu a artista, bastante triste.

“Como pode ser tão vivo mesmo na ausência!?Que saudade!  Cuidem dos seus! #usemascara #ᴠacinaparatodos”.

Na seção de comentários, os internautas compartilharam do mesmo sentimento da apresentadora do Mestres do Sabor.

“Que saudades!”, “Não me conformo”, “Se eu que não o conhecia pessoalmente senti tanto, imagina vocês!! Que Deus conforte o coração de todos vocês, família e amigos. Ele vai dar forças para continuar”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Monique Alfradique.

Relembrando momentos marcantes

Pouco tempo após a morte de Paulo Gustavo, Monique Alfradique relembrou diversos momentos com ele, pois além de atuarem juntos no seriado A Vila do canal Multishow, a loira era uma das amigas mais queridas do humorista.  

“Não sei se vou conseguir expressar tudo o que estou sentindo… Meu amigo, vou lembrar de você como uma das pessoas – se não a mais- genial que conheci. Sempre de bom humor, generoso e muito engraçado (ele era desse jeito, sempre)”, iniciou ela, em sua conta oficial do Instagram.

Na sequência, a famosa falou da leveza que era contracenar com o ator.

“Muita gente me perguntava como era trabalhar com você e eu sempre dizia ‘é a melhor coisa do mundo’ tudo era leve e se não era você fazia ficar! Sua interpretação hilária e genuína fazia crescer a cena! Era de admirar!”, revelou.

Por fim, ela prestou sua solidariedade ao viúvo, o médico dermatologista Thales Bretas.

“Obrigada por todo carinho, por acreditar sempre em mim e no meu trabalho. Eu amo você pra sempre. Que você faça uma passagem serena e divirta toda essa turma aí de cima. Que Deus conforte o coração de toda sua família @dealucia66 @juamaral00 @thalesbretas Romeu, Gael. Você fez história @paulogustavo31 e tive a honra de poder estar perto”, concluiu.

---

Tags: