Notícias às 12:00

Monique Alfradique relembra diversos momentos com Paulo Gustavo

Reprodução/Instagram

Ainda está muito difícil assimilar, que não teremos mais o riso contagiante do ator Paulo Gustavo, alegrando o público com seu exímio talento – seja no palco, TV e, principalmente, cinema, batendo recordes de bilheteria com a trilogia Minha Mãe É Uma Peça.  

O artista que faleceu na noite da última terça (4), por complicações da Covid-19, já está deixando muita saudade, especialmente na vida de quem conviveu de perto, como a atriz Monique Alfradique. Além de atuarem juntos no seriado A Vila do canal Multishow, a loira era uma das amigas mais queridas do humorista.  

“Não sei se vou conseguir expressar tudo o que estou sentindo… Meu amigo, vou lembrar de você como uma das pessoas – se não a mais- genial que conheci. Sempre de bom humor, generoso e muito engraçado (ele era desse jeito, sempre)”, iniciou ela, em sua conta oficial do Instagram.

Na sequência, a famosa falou da leveza que era contracenar com o ator.

“Muita gente me perguntava como era trabalhar com você e eu sempre dizia ‘é a melhor coisa do mundo’ tudo era leve e se não era você fazia ficar! Sua interpretação hilária e genuína fazia crescer a cena! Era de admirar!”, revelou.

Por fim, ela prestou sua solidariedade ao viúvo, o médico dermatologista Thales Bretas.

“Obrigada por todo carinho, por acreditar sempre em mim e no meu trabalho. Eu amo você pra sempre. Que você faça uma passagem serena e divirta toda essa turma aí de cima. Que Deus conforte o coração de toda sua família @dealucia66 @juamaral00 @thalesbretas Romeu, Gael. Você fez história @paulogustavo31 e tive a honra de poder estar perto”, concluiu.