Monique Evans comemora chegada da vacina e critica Bolsonaro

Por - 08/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

O Instituto Butantan confirmou na noite de quinta-feira (7) que assinou um contrato com o Ministério da Saúde para a aquisição de doses da CoronaVac, vacina contra a Covid-19 desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com a instituição. O documento prevê o fornecimento de 46 milhões de doses, em quatro entregas até o dia 30 de abril.

Monique Evans exibe resultado de sua harmonização facial

Em seu perfil no Twitter, Monique Evans comemorou e aproveitou para fazer uma crítica ao presidente Jair Bolsonaro pela demora da vacina no país. 

"Muito feliz e emocionada com a vacina do Butantan! Deus ouviu as nossas preces, porque o Bolsonaro é surdo", escreveu Monique.

Internautas interagiram com a ex-modelo e destacaram várias coisas. Um deles disse que o presidente não era surdo, mas sim um criminoso. Outro o chamou de genocida.

Monique Evans sobre sua visão: ‘Eu não estou enxergando’

De volta aos treinos

Mais cedo, na quinta-feira (07), Monique fez um desabafo em seus stories para falar sobre as mudanças que tem percebido em seu corpo. A ex-modelo de 64 anos destacou que é preciso aceitar o envelhecimento natural.

"Sabe quando eu apareceria com essa cara? Com essa olheira e toda amassada para vocês? Nunca. Então, quer dizer, eu evoluí. Deixei para malhar direito a partir de segunda-feira (11). E a dieta? Eu estou fazendo. Mas, de vez em quando dou uma escapulida. Não para comer doce, mas como alguma coisa de carboidrato", disse.

Ela assumiu que exagerou nas festas de fim de ano.

"Eu sei que podia estar bem mais magra se tivesse feito a dieta no Natal e Ano-Novo. Mas não fiz. Saí da dieta mesmo e chutei o pau da barraca. Agora sinto vontade de comer doce e como uma frutinha. Estou nessa. Na segunda-feira vou entrar sério no babado", garantiu.

---