Notícias às 16:05

Monique Evans sobre sua visão: ‘Eu não estou enxergando’

Reprodução/Instagram

Monique Evans é uma das modelos mais famosas de todos os tempos, frequentemente atualizando os fãs sobre casos de seu dia a dia nas redes sociais.

Por meio dos Stories do Instagram, ela comentou sobre o processo de envelhecimento, afirmando que sua vista aos 64 anos de idade está começando a piorar.

“Envelhecer só é legal para você não ficar em ficar em fila porque é preferencial. Eu preciso fazer um óculos para longe. Eu não estou enxergando. Eu estava vendo televisão e não estava vendo nada. Não vejo legenda, não vejo nada… Eu preciso mandar fazer”, disse ela.

“É triste ficar velho, tá? Vai estragando tudo por dentro, a vista vai ficando ruim, não é uma coisa legal. Só é legal para você não ficar em fila porque é preferencial. Na hora do avião você entra na frente, no banco, etc. A gente tem que aproveitar isso, né, gente? Algo tem que ser bom… Não é verdade? Eu uso”, completou Monique.

Famosos comemoram vitória de Joe Biden nas eleições norte-americanas
Monique Evans encontra paz com Bárbara Evans: ‘Feliz’

Monique Evans rebate haters com sinal ofensivo: ‘Recalcados’

Monique Evans é uma bela mulher e isso não se discute! A loira, de 64 anos, se irritou com críticas ao seu visual, e fez um desabafo bem-humorado no Instagram.

“Me chamar de ‘velha botocada’ é fácil, difícil é chegar na minha idade com SAÚDE”, iniciou ela.

A famosa ainda brincou reforçando que não nega os privilégios de sua idade, e se cuida mesmo, realizando procedimentos estéticos.  

“Velha eu sou, e não entro mais em fila… Prioridade kkkkkkkkkkkkk. E não é segredo pra ninguém que faço Botox..  E quem não faz???”, frisou.

Por fim, a mãe da modelo Bárbara Evans deixou um recado ofensivo aos haters.

“Então pra os recalcados, mando uma mensagem nessa foto kkkkkkkkkkkkkkkk”, concluiu.

Personalidade autêntica, hein!

Apresentadora relembra clique dos tempos de modelo