Notícias às 14:25

Morena e cacheada! Vem ver o look de Ana Hickmann

Paulo Reis

A sexta-feira (27) de Ana Hickmann começou agitada e diferente. A apresentadora da Record TV usou suas redes sociais para mostrar um look diferente de tudo o que já fez. De peruca morena, volumosa e cacheada, a âncora do Hoje em Dia apareceu quase que irreconhecível. 

"Trocar de cabelo, mudar o visual, ser uma nova pessoa. Mil possibilidades. Bom dia especial para todas as mulheres que amam", escreveu.

Tanto as madeixas quanto o figurino da loura dividiram opiniões.

"Você é linda, mas esse cacho não está lindo", disse uma internauta. 

"Ah, não ficou bom", destacou outra. 

"Você é linda, mas eu não gostei", disse uma fã. 

A postagem teve um motivo: nesta sexta-feira (27) será feito um reality de cabelos no Hoje em Dia, programa que Ana comanda na Record TV. 

Ana Hickmann ‘vira banner luminoso’ em aeroporto, na Itália

Ana Hickmann quer aumenta a família e não descarta adoção
Ana Hickmann ganha declarações em aniversário de 39 anos

Loura testou negativo para o coronavírus

Com um quadro de gripe forte, desde a semana passada, Ana Hickmann decidiu não ir ao hospital, a não ser que seu estado de saúde piorasse. Em seu Instagram Stories, a loira contou que realizou exames e testou negativo para o novo coronavírus.

"Ele falou que enquanto meu quadro não piorasse, eu não deveria ir para o hospital. Ontem, eu acordei com febre bem mais alta, com muita falta de ar. Aí o meu médico pediu para que eu fosse ao hospital. Foi o que eu fiz. Chegando lá, durante a avaliação clínica, eles fizeram uma série de exames, e também fazer o exame do coronavírus. Hoje de manhã, os resultados saíram, eu testei negativo para o coronavírus graças a Deus, mas testei positivo para outros vírus da gripe", disse. 

Em seguida, a artista agradeceu a todos os profissionais da saúde.

"Acho que o que todo mundo deve fazer é seguir as orientações dos médicos, dos profissionais da saúde, que aliás todos eles merecem muito o nosso respeito. Galera que cuida da limpeza dos hospitais, galera que está ali na frente fazendo a segurança. Todo mundo, não importa o endereço, não importa o hospital, não importa a clínica, não importa o posto de saúde. Todos vocês, muito obrigada", disse.