Morre a mãe de Tristan Thompson, ex-sogra de Khloe Kardashian

Por - 07/01/23

Tristan Thompson com a mãe AndreaTristan Thompson com a mãe Andrea / Reprodução / Instagram /@realtristan13

O que parecia ser um ano promissor para o ex de Khloe Kardashian, Tristan Thompson, começou com uma triste notícia para o jogador de basquete. Segundo o site TMZ, sua mãe Andrea, faleceu repentinamente na sexta-feira, 6 de janeiro, em Toronto, no Canadá.

Leia+: Khloe Kardashian surge em foto rara com o 2º filho no colo

Andrea estava em casa quando teve um ataque cardíaco e não resistiu. Ela foi levada às pressas para o hospital para veio a óbito.

Assim que o jogador soube da notícia, ele imediatamente viajou de Los Angeles, onde mora, para Toronto.

E apesar de que estão separados, Thompson e Khloe sempre serão família por causa dos dois filhos que tem, e a empresária viajou com ele para o Canadá para apoiá-lo nesse difícil momento quando ele nem pôde se despedir de sua mãe.

O relacionamento de Khloe com Andrea sempre foi bom, inclusive quando o jogador de basquete aprontou com a filha de Kris Jenner, Andrea foi a primeira a ficar do lado de Khloe e dar um severo puxão de orelhas no filho.

Andrea com a neta True Thompson / Instagram/@realtristan13

DESABAFO

Khloe Kardashian voltou a publicar suas frases enigmáticas, e que muitos consideram que foi uma (in)direta para o ex, Tristan Thompson. A empresária, que recentemente se tornou mãe pela segunda vez, via barriga de aluguel, compartilhou um conselho com seus seguidores, que serve para ela própria.

Leia+: Khloe Kardashian vai à aniversário de Beyoncé com Tristan Thompson

“Conselho do dia: você não pode fazer alguém te amar dando a eles mais do que eles ainda não apreciam”, publicou no sábado 3 de dezembro.

Embora Kardashian não tenha compartilhado mais informações sobre o que motivou sua lição de relacionamento, ela compartilhou duas outras citações enigmáticas que aparentemente se referem a separações.

“As coisas têm uma maneira milagrosa de funcionar. Confie nisso”, dizia outro slide.

“Muito orgulhosa da maneira como tenho me recuperado de coisas enviadas para me destruir.”, afirmou em outro post.

Leia+: Khloe Kardashian não deixou irmã amamentar seu filho

De acordo com a revista US Weekly, Khloe Kardashian está solteira desde agosto passado, quando terminou seu romance relâmpago com um empresário financista, depois de quase dois meses juntos.

Ela terminou com Tristan em dezembro, depois de saber que ele era mesmo o pai do bebê de Maralee Nichols, que acabava de nascer.

Kardashian e Thompson se relacionaram pela primeira vez em 2016, quase dois anos antes de sua filha, True, nascer em abril de 2018. A dupla namorou intermitentemente até o final do ano passado, quando se separaram para sempre.

Khloe Kardashian pode não ter perdoado a grande traição de Tristan Thompson, que teve outro filho enquanto eles esperavam a chegada de seu segundo bebê juntos. Mas a empresária de 38 anos sabe que essa criança não tem nada a ver com a irresponsabilidade de seu pai, e acima de tudo é meio-irmão de seus filhos True, de quatro anos, e o bebê de quatro meses que nasceu através de uma barriga de aluguel.

Leia+: Khloe Kardashian posta primeira foto do filho

Segundo uma fonte da revista “Hollywood Life”, ‘Khloe está pronta para conhecer Maralee Nichols’, a ex-personal trainer de 31 anos que teve um caso com o jogador de basquete e um filho, Theo, com ele.

“Khloe sabe em primeira mão o quão importante é ter um relacionamento próximo com seus irmãos e ela nunca iria querer negar isso a seus filhos. Para True e seu filho conhecerem seus outros irmãos, Khloe sabe que ela primeiro tem que conhecer Maralee… ela já tem um relacionamento amigável com Jordan [mãe do primeiro filho de Tristan, Prince]. Ela vem adiando isso e adiando, mas ela está pronta para conhecer Maralee e pronta para seus filhos conhecerem seu irmão. Ela acha que seria maravilhoso para True e seu irmãozinho terem um encontro com Theo”, revela o informante.

A fonte alegou ainda que Tristan está tentando impedir qualquer possível encontro entre as duas, já que aparentemente ele ainda não quis conhecer o filho pessoalmente.

Leia+: Tristan Thompson sai com estrela do OnlyFans parecida com Kylie Jenner

“Tristan está tentando fazer com que isso não aconteça há meses e então Khloe meio que desistiu por enquanto. Mas é algo que ela tem pensado muito porque seus filhos vão crescer muito rápido e ela não quer perder a chance”, justifica.

No primeiro episódio da nova temporada do reality show “The Kardashians”, Khloe Kardashian esclareceu um boato de que ela sempre soube que Tristan Thompson ia ter um bebê com Maralee Nichols, fruto de mais uma infidelidade do jogador de basquete.

Leia+: Khloe Kardashian abre o jogo sobre filho recém-nascido

Ela assegurou no confessionário do reality que ela só soube na primeira semana de dezembro, quando o bebê nasceu, e não antes, e ainda afirma que o ex ‘sempre soube’ do bebê.

A empresária revelou que sua barriga de aluguel foi implantada com um embrião “dias antes do Dia de Ação de Graças” [novembro] de 2021.

“Descobri sobre a situação de Tristan [com Nichols] na primeira semana de dezembro. É tão perto. Eu não gostaria que ninguém pensasse que eu fiz isso depois do fato. Por que eu iria querer ter um bebê com alguém que está tendo um bebê com outra pessoa? Não sou muito sociopata. Eu sou lunática, mas não tão louca assim.”, justificou.

Kardashian também confirmou que o jogador da NBA descobriu sobre a gravidez de Nichols em 2 de julho – meses antes dele “encorajá-la” a contratar uma mãe substituta.

Leia+: Ex-affair de Tristan Thompson, Maralee Nichols, esclarece situação

“Tudo o que sei é que estava sendo incentivada a fazer isso em uma determinada data”, explicou ela. “Em retrospectiva, ele sempre soube do outro bebê, especialmente recebendo a papelada que vimos”, indicou.

As notícias da gravidez de Nichols surgiram em dezembro de 2021, quando os documentos judiciais de seu processo de paternidade vazaram. Nichols alegou que ficou grávida do filho de Thompson depois que eles dormiram juntos no fim de semana de seu aniversário de 30 anos em março.

Thompson negou veementemente ser o pai de seu filho e até pareceu ameaçá-la por pensão alimentícia, mas um teste de DNA feito depois que seu filho, Theo, nasceu em 1º de dezembro provou que ele era, de fato, o pai do bebê.

Thompson também é pai de True, de quatro anos, com Khloe, e tem um filho de cinco anos, Prince, com a ex-namorada Jordan Craig.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.