Morre a sogra de Elvis Presley, Anna Lillian, mãe de Priscilla Presley

Por - 03/08/21

Priscila Presley e seus paisReprodução/Instagram

Priscilla Presley, ex-esposa de Elvis Presley, anunciou no Instagram a triste notícia da morte de sua mãe, Anna Lillian Iversen, que morreu na segunda-feira 2 de agosto, aos 95 anos. A empresária de 76 anos confirmou a informação ao compartilhar uma foto de Anna em seu perfil:

“Estou com o coração partido. Minha linda mãe faleceu hoje. Ela era a luz de nossas vidas. Ela nunca quis nenhuma atenção sobre si mesma. Seus filhos eram tudo para ela. Que você descanse em paz, mamãe. Você sempre estará conosco”, escreveu.

Riley Keough – que é neta de Priscilla – compartilhou uma homenagem semelhante em suas próprias redes sociais, lamentando a morte de sua bisavó materna.

Ela escreveu: “Perdemos nossa linda Nana esta manhã. Ela era uma mulher e mãe incrível. Descanse em paz, Nana.”

A morte de Anna ocorre um ano depois que Priscilla perdeu seu neto Benjamin Keough – filho de Lisa-Marie Presley e Danny Keough – por suicídio.

Benjamin – que tinha 27 anos na época – se matou com um disparo de arma de fogo.

Veja+: Afásia Progressiva, entenda a doença que vitimou Alicinha Cavalcanti

NETO É ENTERRADO AO LADO DE ELVIS

Benjamin Keough, que se suicidou em julho do ano passado com apenas 27 anos, foi sepultado ao lado do avô Elvis Presley na propriedade da família.

Foi o primeiro enterro realizado em Graceland desde que uma das avós de Elvis morreu, em 1980.

O filho de Lisa Marie Presley usou uma arma de fogo para acabar com a própria vida.

O músico Brandon Howard, que foi amigo do neto de Elvis Presley, contou à revista People que o rapaz não estava bem.

Aparentemente, a pressão de carregar o legado de Elvis Presley na família foi demais para o neto do lendário rockeiro.

Howard disse à publicação que Benjamin ‘lutava por ser de uma famosa linhagem musical’, e que isso ‘absolutamente contribuiu’ para a sua morte.

“Esse tipo de pressão é definitivamente parte do que aconteceu… É difícil quando você é pressionado pela família e tem que viver por um nome e uma imagem. É muita pressão. É como se você fosse pressionado a ser músico, a ser ator. Era bom ter ele por perto, descobrindo seu próprio mundo e tendo seus próprios amigos. Você nunca sabe qual é o gatilho de alguém. Você nunca sabe… É tão aleatório”, afirmou.

Howard também revelou que seu amigo lidava com a depressão:

“As vezes ele lidava com a depressão, o que é algo sério, ainda mais com essa pandemia e tudo que está acontecendo no momento, com todo mundo trancado em suas casas. É demais. Eu queria ter estado lá”, lamentou.

Veja +: Famosos lamentam a morte de Alicinha Cavalcanti, a maior promoter do Brasil

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.