Morre avô de ator de As Aventuras de Poliana por Covid-19

Por - 29/07/20

Reprodução/Instagram

O ator e dramaturgo Luccas Papp, que interpreta o personagem Mosquito na novela As Aventuras de Poliana e é um dos jovens destaques do teatro, revelou nas redes sociais que perdeu seu avô, Estevam Papp, de 84 anos, para a Covid-19.

"Estevam Papp. Filho de imigrantes húngaros que fugiram da crueldade alemã. Criou 7 filhos, não sei quantos netos e bisnetos. Hoje a COVID-19 levou meu avô embora", revelou o artista, emocionado.

"Justo agora, no momento mais difícil da minha vida. Em seus 84 anos ele me ensinou muita coisa. A paciência, a bondade, o sorriso fácil. Eu aprendi algumas, esqueci de outras, mas o desejo de ser alguém melhor… Esse permanece ainda mais vivo", contou.

"Todas as minhas lágrimas agora, Vô, são de saudade. Você sabe o quando éramos ligados, o quanto o senhor torcia pela minha carreira e o quanto acreditava em mim. EU NÃO VOU DESISTIR! Vou mudar o mundo por você, que em sua caminhonete, me levou aos 5 anos de idade ao primeiro teste no SBT", revelou o ator paulistano de 27 anos.

Luccas ainda pediu a seus seguidores. "Fica aqui a lição: Não ignore o amor de de seus mais queridos, não ignore a chance de ser alguém melhor. Não ignore essa doença perigosa e traiçoeira", pediu.

Ele ainda desejou a seu amado avô: "Vá em paz, meu velho. A dor e o buraco aqui estão imensos. Mas como você sempre me dizia: o mundo gira, e o Corinthians continua nos dando raiva. Dá um beijo na vó e fala que eu sinto muito a falta dela também. Agora não é só por mim. É pela gente e pela missão que você me ajudou a construir. Te amo. Para sempre", concluiu, bastante emocionado.

Jovem talento das artes cênicas, Luccas Papp já trabalhou em novelas como A Escrava Isaura, na Record, A Favorita, na Globo, Amor e Revolução e As Aventuras de Poliana, no SBT.

No teatro, se destaca como jovem dramaturgo e também ator e recentemente atuou em seus próprios textos O Ovo de Ouro, ao lado de Sergio Mamberti, e O Canto de Ninguém, com Fabi Bang, peça que estrou em março deste ano no Teatro Itália e teve sua temporada cancelada pela pandemia do coronavírus. A obra está indicada ao Prêmio Arcanjo de Cultura.

Morre o apresentador Rodrigo Rodrigues, aos 45 anos

Chris Flores sobre show de Jorge e Mateus: ‘Gente pequena, nojenta’

---

Tags: ,,,