Morre Bira, baixista do Programa do Jô, aos 85 anos

Por - 22/12/19

Divulgação/TV Globo

Segundo informações do site UOL, morreu, neste domingo (22), aos 85 anos, o músico Bira, que fazia parte, como baixista, da banda do Programa do Jô.

Ele tinha sido internado, ainda na última sexta-feira (20), em São Paulo, após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Bira se tornou conhecido, entre outras coisas, principalmente por conta do sorrisão que sempre tinha no rosto e pelas risadas que dava, inclusive quando aparecia na frente das câmeras.

Internação

Bira, conhecido baixista do sexteto de Jô Soares, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e foi internado, na última sexta-feira (20), no Hospital Sancta Maggiore, localizado no bairro da Mooca, em São Paulo.

Por meio das redes sociais, os familiares do baixista do Programa do Jô e a produtora RCS Music divulgaram um comunicado sobre o assunto.

“Pedimos orações ao nosso querido Bira, que encontra-se hospitalizado, em estado delicado. Contamos com vocês nesta corrente de orações e pensamentos positivos. Nosso muito obrigado”, foi o texto compartilhado, na internet.

Bira está com 85 anos de idade e sempre fez muito sucesso, principalmente nos momentos em que aparecia no programa comandado por Jô Soares.

O músico e o apresentador trabalharam juntos, não apenas no Programa do Jô, exibido pela Rede Globo, mas também em Jô Soares Onze e Meia, atração do SBT.

Natural de Salvador, capital da Bahia, Ubirajara Penacho dos Reis ficou conhecido como Bira do Jô e era um dos integrantes do sexteto que era responsável pela trilha sonora das atrações comandadas por Jô Soares, no SBT e na Rede Globo.

---

Tags: ,