Morre Brodie Lee, lutador do AEW, aos 41 anos de idade

Por - 27/12/20

Reprodução/Instagram

O mundo das lutas acaba de ter uma grande perda: morreu Brodie Lee, lutador do All Elite Wrestling (AEW), de apenas 41 anos de idade.

A própria AEW revelou a morte dele por meio do perfil oficial da liga no Twitter. A esposa de Brodie, Amanda Huber, negou que tenha sido de covid-19, revelando ter sido de uma doença pulmonar não especificada.

“A família All Elite Wrestling está de coração partido. Em uma indústria repleta de boas pessoas, Jon Huber era excepcionalmente respeitado e amado em todos os sentidos – um talento feroz e cativante, um mentor atencioso e simplesmente uma alma muito gentil que contradizia totalmente sua personalidade como Sr. Brodie Lee”, começou o comunicado da AEW.

“O amor de Jon por sua esposa Amanda e pelos filhos Brodie e Nolan foi evidente para todos nós que tivemos a sorte de passar um tempo com ele, e enviamos nosso amor e apoio a sua linda família, hoje e sempre”, continuou o texto.

“A popularidade de Jon entre seus colegas e a influência no mundo da luta foi mundial e transcendeu a AEW, então essa perda será sentida por muitos por muito tempo. Tivemos o privilégio de chamar Jon Huber de irmão, amigo e um dos nossos”, concluiu.

A AEW revelou a morte do lutador Brodie Lee nas redes sociais

Confira no perfil @AEW.

Declaração de Amanda

Amanda Huber também deixou sua homenagem ao amado no Instagram, fazendo um texto emocionante sobre o lutador.

Lembrando que o casal chegou a ter dois filhos juntos: Brodie, de oito anos, e Nolan, de apenas três anos.

“Meu melhor amigo morreu hoje. Nunca quis escrever essas palavras. Meu coração está partido. O mundo o via como o incrível @brodielee (fka Luke Harper), mas ele era meu melhor amigo, meu marido e o melhor pai que você conheceria”, disse ela.

“Palavras não podem expressar o amor que sinto ou o quanto estou despedaçada agora. Ele faleceu cercado de entes queridos depois de uma dura batalha contra um problema pulmonar não relacionado à Covid”, concluiu Amanda.

Esposa de Brodie Lee homenageou o marido em publicação emocionante

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @mandahuber.

---

Tags: